Advertisement

Booze Cruise Garage, a kombi de chopp que virou bar



Localizado no bairro do Brooklin, o bar temático Booze Cruise Garage foi inspirado em uma “kombi de chopp”, que passou em 2018 por diversos eventos em São Paulo. Guilherme Picchi, empresário e apaixonado por chopp artesanal, transformou o curioso Beer Truck em seu principal negócio.

O espaço descontraído possui dois andares, no térreo as opções de chopps são apresentadas por um telão no centro do bar, cada tipo é originado de um lugar do país que varia semanalmente. Na entrada o grande “Pit Smoker” amarelo chama a atenção, que serve para o processo de cocção e defumação das carnes, feito com carvão e lenha de árvores frutíferas que enaltecem o sabor e suas características.

No cardápio, além dos defumados que acompanham batata assada, mostarda rústica, molho picante, molho barbecue e molho acebolado elaborado com chopp IPA, também se destacam a variedade de drinks e burguers autoriais. A música ao vivo fica por conta das bandas de rock, reggae, soul e blues de quinta-feira a sábado e as terças, o palco é todo do projeto Open Mic SP, que recebe músicos de todos os níveis e estilos para tocarem suas composições.

Para quem gosta de jogos ou prefere um local mais reservado para curtir com os amigos, o piso superior é ideal, possui uma mesa de sinuca, uma máquina de fliperama e um ambiente intimista ao ar livre.

Para saber mais sobre o Booze Cruise Garage, acesse o Instagram: @bcgbar

Informações de Serviço
Endereço: Rua Ribeiro do Vale 693, Brooklin, São Paulo
Horário: Terça e quarta, das 19h às 01h / quinta a sábado, das 19h às 3h
Telefone: 11 95657.2501
Possui acesso a cadeirante
Site: www.boozecruise.com.br
Instagram: @bcgbar
Capacidade total: 100
Pet Friendly