Advertisement

Bmg dá camisas autografadas pelo ídolo Pedrinho aos torcedores do Vasco

Campanha vale até o dia 10 de outubro para todos que abrirem uma conta digital no Vasco Bmg e realizarem opt-in no site

 

O Banco Bmg está com uma promoção exclusiva para o torcedor vascaíno. De 12 de setembro até 10 de outubro de 2022, os torcedores que abrirem suas contas digitais no Vasco Bmg e realizarem opt-in no site da promoção concorrerão a uma camisa autografada pelo ídolo Pedrinho. Ao final, serão sorteadas sete (07) camisas do modelo 2022 do Vasco.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixa mais próximos do seu ídolo e do time. Essa é uma iniciativa que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o clube. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo Vasco com uma camiseta autografada por esse que é um ícone da torcida”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg.

Na promoção, serão contabilizadas as contas aprovadas até o dia 10 de outubro de 2022 e com opt-in realizado no site até às 23:59. Após o encerramento da promoção, cada novo correntista participante receberá um bilhete da sorte no e-mail cadastrado para concorrer ao prêmio.

“Essa é uma ação de marketing estratégica e muito importante para o Bmg e tem como objetivo atrair os torcedores que ainda não são correntistas para o Banco”, finaliza Martins.

 

Sobre o Bmg

Banco Bmg segue inovando para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência financeira do País. Reconhecido como uma “fintech de 92 anos”, o Bmg investe, permanentemente, em tecnologia para modernizar seus produtos, serviços e canais de atendimento. Sua estratégia figital, que une o melhor dos mundos físicos e digital, avança a cada dia, contribuindo para a democratização do acesso ao dinheiro e ao crédito no Brasil.

Liderado por Ana Karina Bortoni Dias, única mulher CEO de um banco brasileiro com capital aberto, eleita a “CEO do Ano” pela Consumidor Moderno, em 2021, e capa da edição “Mulheres de Sucesso” da Forbes, em 2022, o Bmg recebeu o Prêmio Consumidor Moderno 2021 nas categorias “Bancos Digitais” e “Serviços Financeiros” e conquistou a 9ª posição como melhor banco do Brasil no ranking da revista Forbes, em 2022. Além disso, a instituição financeira acaba de ser certificada pelo Great Place to Work 2022 como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, um reconhecimento pelo seu foco no bem-estar do colaborador, com investimento em metodologias ágeis de gestão e na transformação do ambiente e do modelo de trabalho.

O Bmg também é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e apoia equipes femininas e masculinas de futebol, como Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco e Ceará, além de promover ações exclusivas para os torcedores correntistas destes clubes.