Advertisement

Betinho Albertassi se reúne com lideranças de Volta Redonda e região


O candidato a deputado estadual Betinho Albertassi (UB) está percorrendo toda região Sul Fluminense, se reunindo com lideranças em diversos municípios.

No domingo, dia 28, Betinho Albertassi realizou um grande ato nas cidades de Resende e Volta Redonda, dando início à sua campanha eleitoral. Recebido pelo pastor Leandro Oliveira em Resende, o parlamentar apresentou suas propostas e realizou uma grande ação de adesivação de carros. Em Volta Redonda o primeiro ato aconteceu no bairro Aterrado e contou mais de 300 carros adesivados.

Nesta semana a equipe do candidato realizou ações em Rio Claro e na região leste de Barra Mansa, acompanhado dos vereadores Deco e Cristina Magno. Em Volta Redonda a caminhada começou no bairro Açude e Retiro e estão previstas  ações pelos centros comerciais.

"Graças a Deus, começamos com o pé direito. Fico lisonjeado pelo carinho e receptividade da população. Estou empenhado para vencermos e termos maior capacidade de realizar melhorias para o Sul Fluminense", declarou Betinho Albertassi.