Advertisement

Apoiadores da campanha de Marcelo Cabeleireiro realizam caminhada e bandeiraço no Centro de Barra Mansa

 

Evento contou com a participação de mai de 200 pessoas

 

As avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite, no Centro de Barra Mansa, receberam na manhã desta sábado, 27, uma belíssima caminhada realizada pelos apoiadores da campanha à reeleição do deputado Marcelo Cabeleireiro (DC) à ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). O evento teve concentração próxima ao Restaurante Popular e seguiu até a Praça da Liberdade.

 

Com bandeiras e adesivos, os participantes conversaram com moradores e comerciantes sobre a importância de reeleger um representante para o Legislativo Estadual, morador do município. O subsecretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Cláudio Cruz, o Baianinho, presente ao evento fez questão de frisar alguns dos inúmeros benefícios conquistados por Marcelo para Barra Mansa, como a reabertura do Restaurante Popular, a construção da Ponte Ruth Coutinho, próxima ao Forum, além do asfaltamento de inúmeras ruas. Por isto, é tão importante mantê-lo na Assembléia”, destacou.

 

O candidato a deputado federal Ademir Melo (Podemos) também se manifestou sobre o assunto. “Tomara que Barra Mansa tenha juízo e vote novamente no Marcelo. Ele está fazendo um grande trabalho. O nosso prefeito Rodrigo Drable precisa que o Marcelo continue lá na ALERJ para ajudar a resolver as demandas da nossa cidade”.

 

CAMPANHA CRESCE EM TODO O ESTADO

 

O apoio de lideranças à campanha de Marcelo Cabeleireiro se consolida a cada dia. Enquanto Barra Mansa realizava a caminhada e bandeiraço no Centro da cidade, o candidato participava de uma série de reuniões e compromissos em Campos, no norte do Estado.

 

O candidato se reuniu com lideranças, apoiadores e simpatizantes dos bairros Ururai, Tapera, Barra, Dores de Macabu, Novo Jockey, Guaruis e Santa Maria. “Nossa campanha vem alcançando um expressivo crescimento graças ao reconhecimento do trabalho realizado nestes quase quatro anos e o apoio de pessoas que acreditam que podemos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso Estado e a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, como os organizadores desta agenda, a Cátia Ramos e Ricardo Venâncio”

 

Desde a sexta-feira (26), Marcelo Cabeleireiro está com uma intensa agenda pelo Estado, que incluiu corpo a corpo no Centro de Tanguá, na Região Metropolitana, onde foi muito bem recebido pela população. À tarde, visitou Itaboraí, onde participou de reunião com os  moradores dos condomínios: Nova Itaboraí, Parque das Palmeiras e Caluge. Na oportunidade, conheceu as dificuldades que eles vêm enfrentando em relação ao acesso junto a BR 101, na altura do KM 289,5, Caluge.

 

Já à noite, se reuniu com o Diretório do Democracia Cristã em Macaé. O encontro contou com a participação de filiados e simpatizantes do partido. “Quero deixar meu agradecimento ao presidente municipal do DC, Alhadef Rodolfh e aos amigos Paulo Paranhos, Jaqueline Lopes, Jorge do Bolo e Vanda Azevedo, Todos de Macaé. Agradeço também a amiga Mônica Dutra, de Itaboraí, ao Rogério Ramos,  presidente do DC em Macaé, e ao Regis Nascimento , que é vice-presidente do partido”, conclui Marcelo.