Advertisement

Agendamento para Vistoria em setembro já pode ser feito

O Detra (Departamento de Trânsito) de Itatiaia informa que no dia 28 de setembro o município vai sediar mais uma edição do programa Vistoria Itinerante. Segundo o diretor do órgão, Edson Lamin, os proprietários de veículos, já podem fazer o agendamento pelo site www.detran.rj.gov.br.  

“Quem entrar no site do Detran já vai encontrar Itatiaia entre os postos possíveis para agendamento. A Vistoria vai acontecer na Rodoviária do município, localizada à Avenida Wanderbilt Duarte de Barros, durante todo o dia”, adianta Lamin.  

Na Vistoria Itinerante os condutores têm acesso a diversos procedimentos relacionados a veículos, como transferência de propriedade e de jurisdição ou de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor e de endereço, ratificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.  

“A iniciativa é interessante e evitar que os motoristas precisem se deslocar para outras cidades, o que proporciona comodidade, economia de tempo e de recursos”, afirma Lamin.