Advertisement

53ª EXAPICOR SEDIARÁ FEIRA DE AGRONEGÓCIOS DA REGIÃO DAS AGULHAS NEGRAS


Entre as atrações estão oficinas gratuitas (que estão com inscrições abertas), espaço de artes e exposição de Orquídeas e Flores


A 53ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende (Exapicor) está recheada de atrações e não é só para quem quer curtir os grandes nomes que sobem ao palco. Uma das atrações paralelas, promovidas durante o dia, será a Feira de Agronegócios da Região das Agulhas Negras, que traz opções de atividades. 

De acordo com a organização da feira, estarão presentes produtores de Resende, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Barra do Piraí e Barra Mansa, que poderão comercializar produtos como verduras, laticínios, cachaça, doces, entre outros. A feira será uma grande oportunidade de escoamento e também servirá para familiarizar os visitantes com os produtos feitos na região, fortalecendo, assim, o comércio regional. 

Durante o evento, haverá também uma feira de plantas e flores, feita especialmente para os apaixonados por plantas. Este espaço contará com orquidários, que vão expor as espécies mais bonitas e procuradas. 

- A Exapicor tem a característica de trazer essa pluralidade na programação, com atrações voltadas para os mais variados públicos. É uma festa feita para todos e tudo é pensado de forma a acolher os visitantes e entretê-lo enquanto ele estiver dentro da área de exposições. A feira será um atrativo para quem aprecia botânica, plantas, arte e quer mergulhar nesses hobbies e paixões. Também é interessante para os curiosos, que querem entender um pouco mais, aprender nas oficinas e comprar os produtos de qualidade da nossa região - explicou a secretária de Comunicação Social e Eventos, Tatiane Gaviolli. 

A Feira de Agronegócios da Região das Agulhas Negras é desenvolvida em parceria com a Emater Resende. 

Espaço Artes 

Além das plantas e flores, a feira também vai contar com mostra de artesanato e oficinas. As atividades disponíveis serão de artesanato, mini jardim, arranjos de flores, plantas, vasos e alimentação alternativa. Qualquer pessoa pode participar e as inscrições devem ser feitas previamente através dos números (24) 3359-4118 ou (24) 99998-5847.