Advertisement

UNIDADE DO SINE RESENDE TEM HORÁRIO DE ATENDIMENTO AMPLIADO

População pode contar com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h


A unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Resende teve seu horário de funcionamento ampliado e a população já pode buscar atendimento e serviços de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


O Sine Resende realiza cadastramento de currículos, agendamentos de Seguro-Desemprego, orientações sobre a nova Carteira de Trabalho Digital, entre outros serviços. O Sine é o órgão responsável por realizar a intermediação entre o trabalhador e as empresas requisitantes, indicando os candidatos para as vagas de emprego ofertadas.


-Com a ampliação no horário de funcionamento do Sine mais moradores terão a oportunidade de comparecer à unidade para resolver questões relacionadas ao mercado de trabalho. Lembrando que com a importante parceria entre a Prefeitura e o Sine, através do projeto Sine Itinerante, facilitamos o acesso da população aos serviços oferecidos pelo órgão - disse o secretário de Indústria e Comércio, Tisga Vieira.


O Sine Resende funciona na Rua Gulhot Rodrigues, n° 275, no bairro Comercial. Mais informações pelo telefone: (24) 3360-6238.


Vale destacar que o projeto Sine Itinerante continua passando por bairros de Resende até o final do mês de agosto. O projeto, realizado entre as secretarias municipais de Indústria e Comércio, e Assistência Social e Direitos Humanos, busca levar os serviços para os moradores que não conseguem ir até o Sine por alguma razão. 


Confira as próximas datas:

24/08 (quarta-feira) - Centro Pop

25/08 (quinta-feira) - CRAS Parque Minas Gerais

26/08 (sexta-feira) - CRAS Jardim Esperança

27/08 (sábado) - Resende Cidadã

30/08 (terça-feira) - CRAS Paraíso

31/08 (quarta-feira) - CRAS Toyota