Advertisement

Sodepe Brasil promove cursos e seminário sobre Holdings Familiares, Empresas Offshore e Indústria 4.0


Especialista em Direito Processual Civil, Direito Empresarial e Direito Internacional, o advogado Fernando Brandariz participa como professor e palestrante nos cursos, que acontecem entre agosto e setembro

 

A Sodepe Brasil, empresa que promove palestras, cursos e seminários para qualificação de profissionais das áreas contábil, jurídica, financeira e de recursos humanos, irá realizar, entre agosto e setembro, cursos online e presenciais que irão abordar o universo das Holdings Familiares, das Empresas Offshore e as tendências da indústria 4.0.

O advogado e professor especialista em Direito Processual Civil, Direito Empresarial e Direito Internacional Fernando Brandariz irá participar de três eventos, em parceria com a Sodepe. No próximo dia 30 de agosto, das 14h às 17h30, Brandariz oferece o curso online e ao vivo “Holding Familiar e o Acordo de Quotista”, no qual irá apresentar aos participantes as estruturas legais das sociedades holding, com enfoque especialmente direcionado aos sucessórios, acordo de quotistas e suas particularidades, com vistas à implementação de alternativas menos onerosas ao seu patrimônio.
 

Em 14 de setembro, Brandariz estará à frente do curso presencial “Desmistificando a utilização de empresas offshore”, que vai ensinar como utilizar ferramentas de proteção de bens para reduzir a carga tributária. A ideia é utilizar as aberturas de offshores, holdings e outras modalidades para revelar as vantagens da utilização dessas ferramentas. Ministrado ao longo do dia -- das 9h às 18h --, o curso está aberto a grupos econômicos familiares, advogados, administradores, consultores, contabilistas e, principalmente, a pessoas que pretendem implantar o planejamento sucessório e proteger o seu patrimônio.
 

Já no dia 20 de setembro -- das 8h às 18h --, Fernando Brandariz irá integrar o time de experientes palestrantes do seminário presencial “Indústria 4.0 soluções e tendências”, que oferecerá aos participantes a oportunidade de atualizar-se sobre as novas frentes inauguradas neste campo. O evento oferecerá insights sobre as possibilidades de aumentar a lucratividade, a produtividade e as oportunidades abertas à indústria, além de informações sobre as principais inovações tecnológicas que a indústria 4.0 proporciona.
 

Para valores e outras informações sobre os eventos, acesse o link:

Serviço:
1. Curso online “Holding Familiar e o Acordo de Quotista”
Quando: 30 de agosto de 2022, das 14h às 17h30
Inscrições:


2. Curso presencial “Desmistificando a utilização de empresas offshore”
Quando: 14 de setembro de 2022, das 9h às 18h
Local: Hotel Tulip Inn Paulista
Inscrições:

3. Seminário presencial “Indústria 4.0 soluções e tendências”
Quando: 20 de setembro de 2022, das 8h às 18h
Local: Hotel Tulip Inn Paulista
Inscrições:

 


Fonte:


Fernando Brandariz, advogado, mestrando pela Escola Paulista de Direito (EPD), especialista em Direito Processual Civil Faculdade Metropolitanas Unidas (UNIFMU), Direito Empresarial, Direito Internacional e Law of Masters (LLM) pela EPD. Professor de Direito Empresarial na EPD; presidente da Comissão de Direito Empresarial da subseção Pinheiros OAB-SP; membro do Instituto Brasileiro de Direito da Empresa (IBDE) e da Comissão Temporária para a Reforma do Código Comercial do Senado Federal.