Advertisement

Seu momento de autocuidado: Singu oferece serviços de beleza no aeroporto Santos Dumont (RJ)

 A Singu, startup de marketing de beleza e bem-estar com mais de 1 milhão de usuários cadastrados, oferece desde março seus serviços no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, considerado um dos mais movimentados do Brasil. o. Os viajantes podem desfrutar de serviços como manicure, maquiagem, limpeza de sobrancelha, escova e massagem no estande da Singu dentro aeroporto.

 

O quiosque funciona todos os dias da semana das 7h até 22h e conta com profissionais qualificados, parceiros da marca. “A ideia desse novo formato é trazer ainda mais conveniência para as pessoas que transitam nos aeroportos com a prestação dos serviços da plataforma. Muitos passam horas nesses espaços e podem aproveitá-las de uma melhor maneira”, revela Maria Isabel Antonini, Co-CEO da Singu.

 

O conceito de quiosque express foi pensado para o público que transita diariamente nos corredores dos aeroportos e oferecer conveniência para essas pessoas. Para utilizar é preciso passar no quiosque, escolher o serviço e horário e ter seu momento de autocuidado. Além disso, por meio do aplicativo é possível ainda agendar outros serviços de beleza, como depilação e cortes de cabelo e receber os profissionais em casa ou no lugar que preferir.

 

Localização

Aeroporto Santos Dumont, Portão 8, Área restrita

Praça Sen. Salgado Filho, s/nº, Centro.

 

Sobre a Singu:

Singu é um marketplace de beleza e bem-estar com mais de 1 milhão de usuários cadastrados. A startup é responsável por aumentar em até três vezes a renda média das profissionais de beleza e bem-estar, criando um mecanismo de ascensão social para os mais de sete mil profissionais cadastrados em sua base. Presentes nas cidades de São Paulo e região metropolitana como: ABC, Osasco, Guarulhos e Barueri, além das cidades de Brasília, Belo Horizonte e, Rio de Janeiro, o app também oferece a funcionalidade “Singu Agora”, que tem o objetivo de conectar profissional e cliente em até 45 minutos.