Advertisement

Rock in Rio com o aval do Crea-RJ

Presidente do Crea-RJLuiz Cosenza, vai ver de perto o trabalho de montagem da estrutura, na Cidade do Rock, nesta segunda-feira (22)
 

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) está atuando mais uma vez na fiscalização da montagem da estrutura do Rock in Rio, junto com os organizadores do evento. E para ver de perto o trabalho dos profissionais, o presidente do Crea-RJ, Luiz Antonio Cosenza, estará na Cidade do Rock nesta segunda-feira, dia 22.

Além da fiscalização in loco, nos últimos meses de junho e julho, a equipe de fiscalização do Crea-RJ realizou palestras de orientação e esclarecimentos para fornecedores, patrocinadores e apoiadores do festival sobre as demandas operacionais, de fiscalização e de mobilização do festival.

"É importante orientar e ratificar que o Crea-RJ é o órgão competente de fiscalização do exercício profissional nas diversas modalidades da Engenharia. Participamos do Rock In Rio desde a primeira edição. Estamos na Cidade do Rock para verificar a atuação de todos os envolvidos na montagem da estrutura e identificar a Responsabilidade Técnica em cada obra ou serviço prestado. E também corrigimos possíveis irregularidades que possam surgir", esclareceu Alex José Ferreira, Supervisor de Fiscalização Metropolitana do Crea-RJ.

O número de irregularidades na montagem do Rock in Rio, de acordo com o Supervisor, vem caindo a cada ano, o que ele atribui ao trabalho antecipado de orientação do Crea-RJ e demais órgãos fiscalizadores.

Rock in Rio voltará a ser realizado entre os dias 2 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro.