Advertisement

RESENDE RECEBE PROJETO “ENEL ESPORTE E SAÚDE TOTAL” NESTE PRÓXIMO DOMINGO, DIA 4, NO PARQUE DAS ÁGUAS

Evento será a partir das 9h com diversas ações de saúde e lazer; projeto é patrocinado pela Enel e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, tem apoio da Prefeitura de Resende


Resende recebe neste próximo domingo, dia 4, o projeto “Enel Esporte e Saúde Total”, no Parque das Águas, das 9h às 15h. A ação contará com atividades de saúde, esporte, lazer e cultura para diferentes públicos. O evento é patrocinado pela Enel e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Prefeitura de Resende.


Na programação do evento estão previstas caminhada de 2,5km em torno do Parque das Águas, aulas de fit dance, funcional e alongamento, entre outros serviços. Além disso, a população poderá trocar lâmpadas incandescentes tradicionais ou fluorescentes por outras de LED e participar de cadastro de famílias no programa Tarifa Social, através de uma ação realizada pela Enel.


A secretária de Comunicação Social e Eventos, Tatiane Gavioli destaca que o evento é gratuito e promete atrair a população de diferentes idades.


-Este próximo domingo será diferente e contará com diversas ações de saúde, cultura e esporte, através desta importante parceria com a Enel. Projetos como esse são importantes para incentivar a prática de atividades físicas e a ter hábitos mais saudáveis. Além de orientar a população sobre os cuidados com a saúde e a prevenção de doenças - disse Tatiane Gavioli


De acordo com a organização no evento também serão oferecidos atendimentos com profissionais de saúde em especialidades como clínica-geral, oftalmologia, pediatria e cardiologia, para orientar os moradores sobre doenças como diabetes, obesidade e cardiovasculares. Uma equipe médica também realizará atendimentos via telemedicina. Os moradores receberão durante o evento o código e a orientação para acessar os serviços online.


Vale destacar que os interessados não precisam se inscrever. Basta levar um documento de identificação. Para a ação da Enel são necessários ainda a conta de energia dos últimos três meses, o número do NIS, documento de identificação com foto e a lâmpada usada para a troca de uma de LED por unidade consumidora.


Confira a programação:

Dia: 04/09 (domingo)

Local: Parque das Águas


9h às 9h40 - Inscrição caminhada

9h às 15h - Atendimentos médico e enfermagem

9h às 15h - Ação da Enel

10h às 10h40 - Caminhada


Palco

9h - Aula de alongamento

10h - Aula de funcional

10h40 - Aula de luta

11h20 - Aula com FitDance

12h30 - Apresentador Rovany Araújo

13h - Show Pedro Jr.

14h30 - Show Cecília Reis


Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.esportesaudetotal.com.br