Advertisement

Projeto conecta grupo do Brasil com estudantes de países Africanos

O Projeto Brasil-Africa existe para apoiar os líderes do SFL em países africanos que têm a Língua Portuguesa como oficial.

A advogada Danyele Slobodticov é uma das líderes do Students For Liberty Brasil e realiza o trabalho incrível de fomentar e dar suporte aos líderes do SFL falantes de português na África. O trabalho é árduo: seja pela distância entre ela e os líderes ou por conta da baixa velocidade da internet de lá. Mas o projeto vem gerando frutos. 

Danyele integrou os líderes da plataforma Camélia – a plataforma do SFLB educacional para voluntários - o resultado é bem positivo: Um dos líderes africanos está entre o top 10 de quem mais assistiu o conteúdo da plataforma. 

“A Danyele como representante tem ajudado muito, não só a mim, mas a muita gente.Se não fosse ela, nada teria sido feito. Graças a Danyele eu desenvolvo 2 projetos como líderes.
A minha ambição hoje é me tornar um coordenador local que crie impacto na sociedade. Eu quero ser alguém que no futuro formou muitos grupos, expandiu as ideias liberais, e criou movimentos que impactaram positivamente a sociedade. Eu me vejo amanhã como líder do futuro.” Conta Jaime Vaz, um líder do SFL de Moçambique. 

 

Conheça mais sobre o trabalho da Danyele: 

Instagram: @danyslobodticov 

 

Sobre o Students For Liberty Brasil (https://www.studentsforliberty.org/brazil/)
No Brasil desde 2012, a entidade é um braço do Students For Liberty, maior organização estudantil em prol da liberdade do mundo - presente em 110 países, e tem como propósito educar, desenvolver e empoderar a próxima geração de líderes da liberdade.

Instagram:  @sflbrasil