Advertisement

Pré-candidato a deputado federal Leo da Joalheria Regina participa de reunião da FCDL, no Rio


Objetivo do encontro foi de entender o atual momento do estado e buscar soluções para melhorias do comércio 


O pré-candidato a deputado federal Leo da Joalheria Regina participou na manhã desta quarta-feira (10), de uma reunião da Federação das Câmaras, Diretores e Lojistas (FCDL) do Rio de Janeiro. O encontro aconteceu no salão de convenção do Hotel Windsor, no bairro Flamengo. O objetivo deste evento foi de reunir representantes das CDLs do estado para analise dos cenários, ampliar a visão e buscar soluções para melhorias do comércio. 


Além de Leo, representando a CDL de Barra Mansa, estiveram o presidente José Paulo Nogueira e os diretores Jair Gomes, Xisto Vieira e Gleidson Gomes. 


Segundo Leo, o encontro promovido pela FCDL segue uma ampla linha de discussão positiva para o fortalecimento das CDLs e comércio. “Nós comerciantes e membros da diretoria da CDL temos o dever de estar engajados na busca de soluções para toda e qualquer situação. Estamos aqui com esse objetivo, estudar o cenário em grupo e discutir possíveis soluções que vão beneficiar todo o grupo e, principalmente, o comércio local”, frisou. 


Na ocasião, o presidente da FCDL, Marcelo Mérida, apresentou os pré-candidatos a deputado federal representantes da classe, Leo dos Santos e Fabiano Gonçalves, de Niteroi, tiveram um momento de fala e apresentação durante a reunião.