Advertisement

Ipiranga Lubrificantes e Texaco Lubrificantes apresentam soluções completas para indústria de bioenergia na Fenasucro e Agrocana 2022

 

 

Esta é a primeira vez que as marcas terão um estande conjunto no evento
 

A Ipiranga Lubrificantes e a Texaco Lubrificantes participarão conjuntamente, pela primeira vez, da Fenasucro e Agrocana 2022, um dos maiores eventos de negócios e inovação de bioenergia do país, que ocorre em Sertãozinho (SP) a partir da próxima terça (16 de agosto). As empresas terão um estande integrado com apresentação de soluções completas para os segmentos agrícola e industrial.
 

Os visitantes poderão encontrar no estande institucional: o Brutus Performance SAE 15W40 CK-4 (lubrificante mineral premium, recomendado para motores quatro tempos com elevado desempenho de veículos movidos a diesel aspirados ou turbinados) e o Delo 400 SDE SAE 15W40 CK-4 (óleo mineral, recomendado para motores diesel de quatro tempos naturalmente aspirados e turbo, com aditivação antidesgaste para proteção de cilindros, pistões, anéis e componentes do trem de válvulas).
 

A Texaco Lubrificantes lançará na feira as linhas internacionais Meropa XL e Meropa EliteSyn XM, que são óleos de engrenagem premium de alto desempenho para combater corrosão e oferecer proteção contra desgaste, projetado para uso industrial e sistemas de engrenagens marítima.
 

O estande ainda contará com TVs, apresentando durante todo o evento, lançamentos e os produtos de alto desempenho do portfólio agrícola e industrial, que permitem aos clientes ter o melhor custo-benefício para uso em seus equipamentos. ”O setor sucroenergético representa hoje um dos principais vetores para o crescimento industrial brasileiro, e temos uma forte atuação com clientes neste segmento como líderes de mercado. Seguiremos cada vez mais próximos deles com a apresentação de soluções inovadoras para atender as demandas cotidianas do setor”, analisa Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora das marcas Ipiranga Lubrificantes e Texaco Lubrificantes.
 

Sobre a Ipiranga Lubrificantes

A Ipiranga Lubrificantes tem mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro de lubrificantes, óleos e aditivos com um amplo portfólio de produtos para carros, motos, caminhões, reconhecidos pela inovação para atender setores estratégicos para o crescimento da economia brasileira, como agronegócio, mineração, siderurgia, construção civil, entre outros.
 

Sobre a Texaco Lubrificantes

A Texaco tem um compromisso centenário com o desenvolvimento brasileiro e foi essencial para a consolidação da indústria automotiva no país. Foi a primeira empresa a instalar tanques, bombas e equipamentos de lubrificação nas montadoras com unidades operacionais em território nacional. É reconhecida pela excelência na produção de lubrificantes e graxas com tecnologia de ponta, para atender as características de carros, motos e veículos pesados, além de ampla economia e menor emissão de gases poluentes. Destacam-se as linhas Ursa (voltada para motores diesel) e Havoline (direcionada para motores a gasolina, álcool e GNV).
 

Sobre o evento:

A Fenasucro & Agrocana 2022 ocorrerá de 16 a 19 de agosto e será o marco histórico do reencontro do setor de bioenergia do Brasil. O evento proporcionará conexões entre todos os elos da cadeia de bioenergia e as marcas do setor para reforçar a posição do Brasil como uma referência para o mundo neste segmento. A conferência deste ano trará atrações inéditas, novas áreas de conteúdo e interação, novo layout e experiências exclusivas para todos os visitantes. Entre seus principais debates estarão temas como: energias renováveis, desafio da transição energética e evolução da cadeia sucroenergética no Brasil. Em suas 3 últimas edições, a Fenasucro & Agrocana recebeu mais de 125 mil profissionais e gerou mais de R$ 15 bilhões em negócios.