Advertisement

Dia dos Solteiros: iFood abre Confeitaria do Tinder para entregar o melhor bolo que os cariocas terão em seus encontros

 

Rio de Janeiro, agosto de 2022 - Na semana em que se comemora o dia dos solteiros, em 15 de agosto, o iFood e o Tinder se uniram para provar que ser solteiro e estar para jogo é tão incrível quanto namorar. Para comemorar a data, juntas as empresas lançam hoje a Confeitaria do Tinder, um restaurante temporário, disponível de 15 a 19 de agosto na plataforma do iFood para a compra de bolos Bentô Cakes, com frases divertidas para celebrar os solteiros de todo o Brasil ao brincar com o significado da expressão “levar um bolo”. O restaurante está disponível nas cidades: Barra da Tijuca, Freguesia, Niterói - Icaraí, Recreio, Tijuca e Volta Redonda - Aterrado.
 

Todos os Bentô Cakes virão com um presente especial que ajudará os solteiros a encontrarem seu match: um voucher gratuito de um mês de Tinder Gold. Os clientes podem adquirir um Bentô Cake (300 g) por R$9,99 e poderão optar por dois sabores de bolo, ninho ou brigadeiro.
 

A ação faz parte das Cozinhas Originais iFood, o hub de ativações de restaurantes temporários que promove experiências exclusivas para os clientes.