Advertisement

Com inauguração da primeira unidade em Resende, Milon amplia presença no interior do Rio de Janeiro

 

Com 82 lojas em diversas regiões do Brasil, a marca conta com nova franquia e tem planos de expansão para mais operações em todo o estado

 

Resende (RJ), agosto de 2022: A Milon, marca de vestuário infantil pertencente ao Grupo Kyly, chega a Resende, interior do Rio de Janeiro, com a inauguração de sua primeira loja na região. A rede possui como objetivo levar peças com inspiração europeia ao varejo local e atender as crianças do tamanho recém-nascido até o 14, com roupas atemporais, com detalhes exclusivos. Com isso, a Milon, que abriu as portas na cidade em 10 de agosto, apresenta diversas opções de looks, com um mix completo de confecção, além de acessórios e calçados, trazendo o que está em alta nas tendências em cores e estampas, sem perder a essência clássica e versátil da marca.

 

“O Rio de Janeiro é um estado bastante estratégico para a expansão da Milon. Somente a curto prazo esperamos implantar mais 10 operações na região. O plano de crescimento da rede prevê lojas na capital fluminense, Campos dos Goytacazes, Macaé e Nova Iguaçu. Volta Redonda, Cabo Frio e São João de Meriti também constam em nosso planejamento. Além disso, temos previsão de abrir mais uma loja no Estado, mais precisamente na capital, nos próximos meses. Nosso objetivo é consolidar nossa presença na região”, comenta o diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, Claudinei Martins.

 

A nova operação está sob o comando do empresário Hugo Cabral e fica situada no Centro Empresarial, no bairro Campos Elíseos. O intuito da marca é oferecer aos consumidores uma opção de compra em um ambiente pensado exclusivamente para moda infantil, com design inspirador, trazendo peças com detalhes exclusivos ideais para todas as ocasiões e eventos. Atualmente, a marca conta com 82 operações distribuídas pelo Brasil.

 

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 82 lojas físicas em operação, sendo 50 franquias e 32 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

 

Sobre o Grupo Kyly

O Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode, no interior de Santa Catarina, e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor de cinco marcas e parceiro de uma empresa de jeans infantil, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina e que opera com 100% da sua matéria prima sendo algodão brasileiro responsável. O grupo conta com mais de 11 mil clientes multimarcas e exporta para 36 países, além de forte presença no e-commerce próprio e nos principais marketplaces do país. Já no franchising, com a marca Milon, possui 82 lojas.