Advertisement

Cine 9 de Abril recebe Rossandro Klinjey nesta quinta-feira

O psicólogo apresenta a palestra “Pensando Fora da Caixa”

 

Nesta quinta-feira, dia 18, a partir das 20h, Rossandro Klinjey se apresenta no Cine 9 de Abril com a palestra “Pensando Fora da Caixa”. O evento é uma realização do Clube dos Funcionários, em parceria com o Gacemss. Os ingressos ainda estão à venda na secretaria do Clube, na bilheteria do Teatro Gacemss ou pelo site ingressodigital.com.

 

A palestra aborda estratégias mentais para criar o novo, tendo em vista o caráter essencial de uma corporação, ou seja, valores baseados na transparência, integridade, profissionalismo e responsabilidade. Isso permite converter oportunidades em realizações, através da capacitação e motivação adequada, promovendo um crescimento saudável ao desenvolvimento de recursos humanos. O evento é direcionado para as pessoas em todos os níveis de atuação em uma organização, principalmente Líderes e Gerentes.

 

Sobre Rossandro Klinjey

 

Rossandro Klinjey é psicólogo, professor, consultor em Educação e Desenvolvimento Humano e fundador da Educa 21, empresa de educação socioemocional. É professor visitante da Fundação Dom Cabral e da PUCRS. Desde 2017, Rossandro é um fenômeno das redes sociais, produzindo conteúdo em diversas plataformas, ultrapassando dois milhões de seguidores e mais de 150 milhões de visualizações.

 

Além disso, Klinjey é presença constante nos veículos de mídia, é consultor fixo do programa “Encontro”, na TV Globo, e colunista de jornais e da rádio CBN. Com seu poder de comunicação, o palestrante traduz a psicologia para uma linguagem de fácil compreensão.