Advertisement

Célia Jordão visita Sul Fluminense e lança candidatura à reeleição

 Célia Jordão visita Sul Fluminense e lança candidatura à reeleição


Deputada estadual esteve em Volta Redonda, Quatis e Lídice, distrito de Rio Claro

Angra dos Reis, 23 de agosto de 2022 – A deputada estadual Célia Jordão visitou as cidades de Volta Redonda, Quatis e Rio Claro, todas no Sul Fluminense, para o lançamento de sua candidatura à reeleição para deputada estadual pelo Partido Liberal (PL). Autora de leis em defesa da mulher, da primeira infância e da qualificação profissional para vítimas de violência, a deputada falou sobre a importância de políticas públicas para a geração de empregos. O desenvolvimento econômico do estado do Rio de Janeiro também foi abordado em conversa com moradores e lideranças, que apresentaram as principais demandas da região.

"Agradeço aos que vieram até aqui para me escutar. Quero salientar que a política que vocês não gostam, eu também não gosto. Aquela baseada em corrupção, má utilização do dinheiro público, filas em hospitais, falta de medicamento e de transporte. Não vim falar dessa política, que a agente já conhece", disse Célia Jordão, na noite da última segunda-feira (22).

"Estamos aqui reunidos para consolidarmos essa união e parceria e o desejo de ter vocês junto conosco nessa caminhada eleitoral. É um momento de celebração da democracia que vivemos no país, um momento de fazermos nossas escolhas. E, da minha parte, de vir aqui selar meu compromisso de trabalho pela população".

Toicinho, vereador em Quatis, cidade de 8 mil habitantes, esteve presente em um dos encontros. "Vereadores entram no mandado aqui e não fazem nada. Deputada, só te peço uma coisa: ajude o povo de Quatis. E pode contar comigo, sua bandeira será erguida aqui na cidade", afirmou.

Nascida e criada em Angra dos Reis, Célia Jordão tem mais de 20 anos de experiência na área social. Deputada atuante, em menos de dois anos de mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, aprovou mais de dez leis – todas voltadas para criar oportunidades para quem mais precisa, especialmente mulheres, crianças e idosos.

A lei mais recente de sua autoria que foi aprovada na Alerj obriga as operadoras de telefonia celular a enviarem alertas sonoros sobre a possibilidade de desastres naturais. Os avisos são gratuitos e valem para qualquer pessoa que esteja na área de risco, mesmo que não more no Estado do Rio.
 
Presidente de uma comissão especial voltada para o fortalecimento e expansão da Indústria Naval e da chamada Economia do Mar, Célia Jordão integra as Comissões de Turismo e de Economia da Alerj.

A deputada atua alinhada com o governador Cláudio Castro, também do PL, para trazer mais investimentos e melhorar a vida das pessoas em todo o Estado. Célia Jordão ajudou a levar aos municípios R$ 370 milhões em recursos para áreas como saúde, segurança, obras, recuperação de cidades atingidas pelas chuvas, qualificação profissional e crédito para empreendedores, através do apoio incansável às iniciativas do Governo do Estado.

Para Angra, Célia Jordão trabalhou para destinar R$ 40 milhões à saúde, investidos em novos leitos e equipamentos, reformas de postos e hospitais, ampliação do SAMU e mais cirurgias.

Saiba mais emhttp://celiajordao.com.br/