Advertisement

Atividade tem como objetivo incentivar o networking entre empresários do município e da região

 

A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) inicia nesta quinta-feira (01/09) um novo projeto de incentivo ao comércio do município, o Café com Negócios. O evento acontecerá às 7h30mim, na sede da entidade, e é voltado para empresários fornecedores e consumidores de produtos e serviços. A ideia é colocá-los em contato, proporcionando possíveis parcerias, realizando o encontro, inicialmente, uma vez por mês.

Além da troca de informações e contatos, durante o evento será realizada uma palestra de abertura, sempre com um tema que seja de interesse dos participantes.

Segundo o presidente da entidade, Matheus Gattás, um dos papéis da ACIAP-BM é realizar ações que fomentem a economia do município.

- O projeto Café com Negócios será uma espécie de rodada de negócios com empresários de Barra Mansa e também de outras cidades da região que se interessarem em participar. A cada edição, empresas diferentes participam para trazerem informações sobre os produtos e serviços que oferecem ou apresentarem suas demandas, com a possibilidade de encontrarem aqui o atendimento que precisam – explicou Gattás.

A cada evento, novos empresários poderão apresentar suas empresas. Os interessados poderão se inscrever na sede da ACIAP-BM. Além disso, também haverá vagas para participantes ouvintes, ou seja, mesmo que eles não estejam representando uma empresa na rodada, poderão fazer o contato com os representantes de outras empresas. “Dessa forma, quem se interessar por algum produto ou serviço oferecido ou tiver condição de atender as demandas apresentadas, poderá fazer um primeiro contato ou ali mesmo até iniciar uma negociação”, completou o presidente.

Para participar como ouvinte, basta o empresário entrar em contato pelos números (24) 3323-4861 e (24) 2106-1077 ou pelo Whatsapp (24) 98129-8862.