Advertisement

Ademir Melo e diretores da Aciap destacam a importância de Barra Mansa ter um deputado federal

 

Candidato foi convidado pela entidade na noite desta segunda-feira para debaterem sobre a necessidade da representatividade em Brasília

 

Ademir Melo, candidato a deputado federal pelo Podemos, participou na noite desta segunda-feira (29), de uma conversa com diretores da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (Aciap-BM). Ele foi convidado pela entidade, através do presidente da Casa, Matheus Gattás, a participar do encontro, que teve o objetivo de debater sobre propostas para o desenvolvimento da cidade e a necessidade de uma representatividade em Brasília.

Ademir destacou a importância de Barra Mansa ter um “parlamentar para chamar de seu” e frisou que ele é o mais articulado para conquistar recursos ao município.

“A gente não pode ser utópico. Tem pessoas que falam coisas que não vão acontecer. Um mar para Barra Mansa não tem como, mas melhorar a infraestrutura e promover ações para emprego e renda, por exemplo, é possível e necessário. Isso depende muito do relacionamento e da experiência que tenho para tornar isso possível. Amizade e relacionamento contam muito, mas faz toda a diferença termos a caneta na mão, a cadeira na Câmara Federal”, disse Ademir, ressaltando a importância do comprometimento:


“Quem me conhece sabe a vontade que tenho de fazer as coisas melhorarem e do amor que tenho pela nossa cidade. Não podemos mais ficar dependendo de favores de políticos vizinhos. Barra Mansa precisa de um deputado para chamar de seu e eu quero ter essa oportunidade”.

O presidente da Aciap-BM concordou sobre a importância da representatividade. “Em nossas vacâncias de deputado estadual, percebemos como é ruim quando ficamos sem um representante. Hoje, que temos um da cidade, o Marcelo (Cabeleireiro), temos essa noção. Ter um deputado federal a gente nem sabe como é bom, mas imaginamos, pois como temos o estadual visualizamos a importância de uma porta aberta em Brasília", destacou Gattás.

Ademir agradeceu ao presidente da entidade e seus diretores pelo convite. “Amo Barra Mansa e juntos poderemos fazer muito mais por ela”, concluiu.