Advertisement

ACIAP-BM realiza palestra sobre exigências do Corpo de Bombeiros para liberação de empresas


 

Evento é voltado para contadores e advogados, profissionais que atuam no processo de obtenção de alvarás das empresas

 

A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) realiza, no próximo dia 24, a palestra “Como regularizar a sua empresa às exigências do Corpo de Bombeiros”, que será ministrada pelo capitão Leandro Raphael, da unidade do Corpo de Bombeiros do município. O evento acontece às 10 horas, no auditório da entidade.

A palestra, que é gratuita, tem como público alvo os contadores e advogados, profissionais que normalmente atuam no processo de obtenção de alvará para a abertura das empresas, mas será aberta ao público em geral. Além do Corpo de Bombeiros, também estarão presentes representantes das secretarias de Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Finanças e Meio Ambiente, com a finalidade de sanar dúvidas a respeito da abertura de empresas referentes às suas atuações.

Segundo o diretor da ACIAP-BM, Manoel Duarte, um dos idealizadores do evento, a ideia de realizar tal palestra surgiu das demandas trazidas por associados, que apresentam muitas dúvidas em relação ao tema.

- Temos recebido muitos associados que nos trazem questionamentos sobre esse assunto. Por isso, convidamos o Corpo de Bombeiros de Barra Mansa, que prontamente nos atendeu, para fazer os esclarecimentos necessários com essa palestra – explicou Manoel, destacando também a participação das secretarias municipais.

- Convidamos também as secretarias que são envolvidas na abertura de empresas para, paralelamente, também esclarecerem possíveis dúvidas que os participantes possam ter em relação a elas – ressaltou ele.

Para participar, os interessados devem fazer a confirmação de presença até o dia 23 de agosto pelos números (24) 3323-4861, (24) 2106-1077 e (24) 98129-8862.