Advertisement

Vereador Bruno Oliveira é eleito primeiro-vice-presidente da Câmara de Barra Mansa

Vereador recebeu 15 votos e foi eleito para o exercício de 2022

Com a licença do vereador Paulo Sandro Soares e sua renúncia ao cargo de primeiro-vice-presidente, a Câmara de Barra Mansa realizou na sessão dessa quarta-feira (06), votação para a  cadeira vaga na mesa diretora. Por 15 votos, o vereador Bruno Oliveira foi eleito para o cargo, assumindo a primeira-vice-presidência até o final de 2022. O presidente da câmara, vereador  Luiz Furlani, destacou que o vereador Bruno sempre foi um pacificado na atividade legislativa e, por isso, é merecedor do cargo que foi eleito.

- O vereador Bruno faz jus de estar ocupando esta mesa executiva pois sempre priorizou e trabalhou pela harmonia desta casa. Ele nunca se colocou no embate, sempre buscou harmonizar as relações que vivencia diariamente na câmara -  afirmou o presidente.

O primeiro-vice-presidente agradeceu os votos recebidos e declarou que é mais uma sonho que realiza na câmara.

-É um privilégio muito grande fazer parte desta mesa executiva. Exercer um mandato já é um sonho realizado, agora tenho mais uma oportunidade e  tenho uma responsabilidade muito grande ao ocupar esta cadeira. Agradeço todos os vereadores por me ajudarem nessa minha caminhada -  declarou Bruno Oliveira.  

Presidente afirma que buscará alternativas para o trânsito no bairro Bocaininha

-Está insuportável a situação do acesso ao bairro Bocaininha. Ontem uma carreta acertou um poste  e o trânsito ficou caótico, hoje novamente o mesmo caos acontece na região. É preciso um projeto de uma via alternativa aos bairros Bocaininha, Santa Maria 2, Colônia. Junto ao poder executivo vamos buscar formas de viabilizar esta obra, que depende de recursos federais. O que não podemos aceitar é que os moradores dessa região continuem vivenciado essa situação – afirmou Luiz Furlani.