Advertisement

SINE ITINERANTE VISITA 13 LOCAIS NO MÊS DE JULHO

Primeira ação acontece pelo programa Resende Cidadã na E. M. Júlio Verne, na Vicentina 

O novo calendário do Sine Itinerante para o mês de julho é divulgado pela Prefeitura de Resende para atender a população em 13 ações em diferentes pontos da cidade. A primeira atividade acontece já neste sábado, dia 2, no programa “Resende Cidadã”, na Escola Municipal Júlio Verne. 

Já no dia seguinte, os profissionais da Secretaria Municipal de Indústria, Turismo e Comércio estarão em uma nova ação na Feira Livre do Parque das Águas, que acontece tradicionalmente aos domingos (confira o cronograma completo abaixo). 

O Sine Itinerante permite que os moradores tenham acesso facilitado a alguns serviços prestados pelo departamento, como emissão de Carteira de Trabalho, agendamento de Seguro Desemprego, cadastramento de currículos, além do esclarecimento de dúvidas dos moradores.

- Estamos dando continuidade ao projeto iniciado em 2018, que precisou ser paralisado durante a pandemia. 2022 está sendo um ano de retomadas, o que possibilita que consigamos tentar reerguer a economia de maneira gradativa. As atividades do Sine Itinerante começam logo no início do mês, possibilitando que os moradores consigam ajustar suas pendências trabalhistas de maneira prévia e objetiva. Para receber o atendimento é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência - disse o secretário Tiago Diniz. 

O Sine Resende funciona na Rua Gulhot Rodrigues, n° 275, no bairro Comercial. Mais informações pelo telefone: (24) 3360-6238.

Cronograma completo

02/07 - Resende Cidadã (Vicentina)

03/07 - Parque das Águas

04/07 - Cras Lavapés

08/07 - Terra Livre/Cras Itinerante

11/07 - Bilhões/Cras Itinerante

14/07 - Engenheiro Passos/Cras Itinerante

26/07 - Cras Paraíso

27/07 - Centro Pop e Cras Toyota

28/07 Cras Parque Minas Gerais

29/07 - Cras Jardim Esperança 

30/07 - Resende Cidadã (Paraíso)