Advertisement

Santander leiloa imóvel residencial em Petrópolis

 

Evento acontece no próximo dia 15 de julho

 

O Santander em parceria com a Frazão Leilões vai promover em 15 de julho, às 10h, o leilão de uma casa residencial, em Petrópolis, Rio de Janeiro. Os interessados poderão participar do evento pela internet. O edital do imóvel está disponível nos sites da Frazão Leilões e no Portal do Santander.

 

A casa está localizada no Condomínio Vale das Samambaias, na Rua Djanira,140, no bairro Samambaia. Possui 801 m² de área construída e está com lance a partir de R$ 1,485 milhão.

 

O arrematante poderá efetuar o pagamento financiado em até 420 meses, com taxa de 9,49% a.a.+TR e os imóveis terão os débitos de condomínio e IPTU quitados pelo Banco até a data do leilão. Os lances iniciais são condicionados à aprovação pelo Santander.

 

 

Sobre a Frazão Leilões - A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de leilões de imóveis. Só no ano de 2021, levou a leilão mais de 2.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas - das empresas que anunciam os bens aos compradores.