Advertisement

REVITALIZA RESENDE: PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DA ÁREA DE LAZER DO BAIRRO VILA SANTA ISABEL

A obra total irá receber manutenção de calçadas, campo de futebol e parque infantil


Uma nova obra pelo programa Revitaliza Resende foi iniciada nos últimos dias. A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou as obras de recuperação da área de lazer do bairro Vila Santa Isabel. 

Até o momento, as equipes já trabalharam na limpeza da área para preparar o trecho para iniciar as intervenções, fizeram demolição dos canteiros, mesas de jogos e ping pong, escavação mecânica do terreno para acerto do talude das praças e das calçadas do entorno. O cronograma geral de obras inclui manutenção de calçadas, do campo de futebol e parque infantil. 

- Esta é uma obra na qual a população aguarda por muitos anos. O local estava em condições inadequadas e vamos conseguir reformar para manter o padrão das áreas de lazer que reformamos e os moradores da Vila Santa Isabel e bairros adjacentes poderão usufruir da praça - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Recuperação do Sistema de Drenagem

O bairro Vila Santa Isabel já passou por obras de recuperação do sistema de drenagem e também recebeu uma etapa da “Operação Tapa Buracos”, com recuperação dos pisos intertravados.