Advertisement

Pondé participa da Bienal do Livro de São Paulo falando sobre as relações humana na sociedade atual

 Pondé participa da Bienal do Livro de São Paulo falando sobre as relações humana na sociedade atual

Com intermediação de Izabella Camargo, o talk encerra o dia no estande do Skeelo

A segunda-feira de Bienal do Livro em São Paulo, dia 4 de julho, para o estande do Skeelo se encerra com bate-papo de Luiz Felipe Pondé, filósofo, professor universitário, escritor e palestrante, além de fenômeno do YouTube, às 19h. 

O autor de diversos livros de sucesso, irá falar sobre seus títulos que abrangem o tema “O mundo contemporâneo e as relações”. As obras discutidas durante o talk do Pondé serão A era do niilismo, A era do ressentimento, A filosofia da adúltera, Crítica e profecia, Notas sobre a esperança e o desespero, Uma filosofia politicamente incorreta e Aforismos imorais, todos da Editora Globo Livros. 

O diálogo, com intermediação da jornalista Izabella Camargo, busca debater sobre nossas relações, sejam elas românticas, familiares ou de trabalho em um ambiente que é considerado por Pondé como hostil, ou seja, nossa sociedade, principalmente pela maneira em que hoje ela se encontra distribuída e estruturada. 

"As relações no mundo contemporâneo são marcadas por um indivíduo sobrecarregado de demandas profissionais, afetivas e cognitivas feitas as pessoas que se descobrem insuficientes e depressivas atravessadas pelo imperativo da felicidade e do marketing existencial”, ele pontua sobre sua pauta no estande. 

Após o bate-papo, Pondé também estará disponível para sessão de autógrafos com fãs. O estande do Skeelo tem agenda cheia durante todos os dias de Bienal, e além de Pondé, muitos outros convidados também estarão presentes. Confira a programação completa em https://conteudo.skeelo.app/skeelotalks

 

SERVIÇO

Luiz Felipe Pondé na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Data: 4 de julho 

Estande: Skeelo|C62

Horário: 19h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme | São Paulo