Advertisement

Nagro sorteia estação pluviométrica e 1 ano de monitoramento hídrico gratuito no Dia do Agricultor


Em comemoração ao Dia do Agricultor (28 de julho), a Nagro, agfintech especialista na concessão de crédito agro, irá sortear uma estação pluviométrica e 12 meses de monitoramento hídrico gratuito para um produtor rural de qualquer localidade do Brasil.

O pluviômetro é um aparelho pensado para reduzir custos e gerar resultados no campo. Com coleta automática, carga via energia solar e conexão via satélite, o pluviômetro mede dados de precipitação, ou seja, quantidade e intensidade de chuva. Com isso, o produtor recebe os dados de chuvas em tempo real e de forma automática, ajudando a tomada de decisão assertiva.

Para participar do sorteio, o produtor precisa preencher um formulário. Após a inscrição, o candidato receberá um link para divulgação e, quanto mais o link for compartilhado, mais chances para ganhar. O resultado será postado no dia 28 de julho no Instagram da Nagro.

 

 

Melhor AgFintech do Brasil

 

Em junho, a Nagro foi reconhecida como a melhor solução de crédito para o produtor rural pelo Prêmio FIDinsiders 2022, cujo objetivo é identificar e divulgar soluções inovadoras que contribuem para acelerar a democratização das finanças e aprimorar o bem-estar financeiro da sociedade.

 

A agfintech concorreu na categoria Inovação na oferta de soluções financeiras para o pequeno e médio produtor rural. “Continuaremos a mudar o ecossistema de crédito agro no Brasil e ajudar cada vez mais o produtor rural”, comemora Gustavo Alves, CEO da Nagro.

 

Sobre a Nagro

A Nagro é uma agfintech voltada para o setor do agronegócio. Por meio da tecnologia, oferece soluções de crédito para o produtor rural e ferramentas de análise de risco de crédito para toda a cadeia, desde pequenos revendedores a grandes cooperativas de produtores, indústrias de insumos agrícolas, multinacionais e tradings de commodities, e disponibiliza diversas opções de financiamento através dos fundos e produtos financeiros que emite e disponibiliza no mercado. A empresa utiliza a ciência de dados para reduzir a assimetria de informações entre o produtor rural e a cadeia do agronegócio. Entre outros, oferece linhas de crédito de forma simples e 100% digital por meio dos produtos Crédito Nagro e da Plataforma AgRisk.