Advertisement

MRV busca fornecedores nas regiões de Volta Redonda, Resende e Juiz de Fora


 


Construtora promove encontro nesta terça-feira (5) a fim de reunir empresas locais que estejam dispostas a atuar conjuntamente na execução de quatro empreendimentos


 


Em meio a um processo de expansão de seus negócios no sul fluminense e no sudeste mineiro, a MRV - maior construtora da América Latina - está a procura de novos prestadores de serviço, nas categorias de assentamento cerâmico, pintura, gesso e instaladora elétrica e hidráulica, a fim de suprir a demanda de projetos que estão em andamento nessa região.


 


Nesta terça-feira (5), a partir das 9 horas, a empresa promove um encontro em Volta Redonda, com objetivo de reunir o maior número possível de fornecedores que estejam dispostos a ser parceiros na execução de quatro grandes empreendimentos previstos para este segundo semestre (detalhes abaixo).


 


"São quatro projetos, que totalizam 1.200 unidades habitacionais, presentes em Volta Redonda, Resende e Juiz de Fora. Para tanto, estamos em busca de empresas que atuam nessas localidades e possam se somar a nós nessas futuras entregas", explica Natália Santos do Valle, gerente de suprimentos da MRV.


 


O encontro, segundo ela, visa justamente uma aproximação com os fornecedores - algo que faz parte da política de governança da MRV. "Em todo lugar que a companhia atua, existe essa preocupação em valorizar as economias locais, seja na contratação de fornecedores, seja na contratação de mão-de-obra. O objetivo é crescermos juntos".


 


Evento


Para tanto, a construtora preparou uma recepção dedicada a representantes de empresas interessadas em prestar serviços relacionados, sobretudo, a assentamento cerâmico, pintura interna e externa, gesso liso, forro de gesso drywall e instaladora elétrica e hidráulica.


 


O evento será conduzido pela equipe de suprimentos da MRV, que fará uma explanação sobre os negócios que a companhia têm no sul fluminense e no sudeste mineiro e as oportunidades de eventuais parcerias. O tempo estimado de duração é de uma hora, e o endereço fica na Avenida Francisco Crisostomos 3550 -- São Luiz/Volta Redonda.


 


Serviço:


Data: Terça-feira, dia 5 de julho de 2022


Horário: A partir das 9 horas


Local: Avenida Francisco Crisóstomos 3550 -- São Luiz / Volta Redonda


 


Sobre a MRV


Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria.