Advertisement

Microcamp investe na qualificação de seus funcionários e dependentes

 

A empresa está oferecendo cursos online gratuitos e descontos de 60% nos cursos presenciais

 

Excel profissional: uma das opções de cursos para os funcionários

 

É cada vez maior o número de empresas que investem na formação de seus funcionários. Afinal, funcionários mais qualificados sentem-se mais valorizados e motivados e assim produzem mais e melhor. Seguindo esta tendência, a rede Microcamp resolveu investir na formação e capacitação de sua equipe, e está oferecendo cursos online gratuitos e cursos presenciais a preços especiais para seus funcionários e dependentes.

 

Na modalidade cursos online, o funcionário pode escolher até cinco cursos em sua plataforma digital Link Os cursos disponíveis são nas áreas administrativa, de tecnologia e inglês. Entre as opções estão Gestão Administrativa, Recursos Humanos, Excel Profissional, Criação e Edição de Vídeos, entre outros, todos muito requisitados no mercado de trabalho.

 

Na modalidade presencial, são quatro cursos à escolha do funcionário: Inglês, Informática, Hardware e Robótica, e Games. Em cada um deles será oferecido 60% de desconto na mensalidade.

 

O benefício dos cursos presencias é extensivo também aos dependentes dos funcionários que terão 30% de desconto na mensalidade por curso mais o material didático.

 

O benefício, segundo o CEO Davi Tuffi, é uma forma de reconhecer a importância de cada colaborador e ajudar na sua qualificação e atualização. “Para os funcionários é uma possibilidade de crescimento e de desenvolvimento profissional. E uma equipe valorizada e preparada, torna o trabalho mais eficaz, resultando em benefícios para todos”, avalia

 

Além de desenvolver novas habilidades e conhecimentos que ajudarão os funcionários no desempenho de suas funções, aumentando assim as chances de crescer dentro da empresa, Davi Tuffi acredita que a iniciativa irá motivá-los em relação à sua permanência na empresa. O CEO decidiu oferecer descontos também aos dependentes dos funcionários, como forma de aproximar a família da empresa.

 



Sobre a Microcamp


A Microcamp é a principal rede de escolas de tecnologia no país. Oferece cursos de informática, hardware e robótica, games e inglês. Em 45 anos de mercado, já formou mais de dois milhões de alunos no Brasil. Atualmente possui cerca de 60 mil alunos matriculados em 74 unidades. Além dos conhecimentos técnicos de cada curso, os alunos Microcamp desenvolvem competências e habilidades que os motivam a ter uma atitude empreendedora para conquistar objetivos pessoais e profissionais.