Advertisement

Mercado Livre tem 80 vagas exclusivas para PcDs disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades são para atuar como Representante de Atendimento com salários até R$2 mil

São Paulo, julho de 2022 - O Mercado Livre, empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, está com 80 oportunidades exclusivas para PcDs disponíveis no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, para candidaturas de forma gratuita. Com salários até R$2.000,00, as vagas são para atuar como Representante de Atendimento da companhia.

As principais funções para o cargo são atendimento para vendedores e consumidores da plataforma via chat, telefone e e-mail. Já os pré-requisitos são: estar cursando ou ter completado o ensino superior. Todas as vagas são para atuar na cidade de Osasco, em São Paulo.

A empresa oferece benefícios como  assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Auxílio Creche, Transporte Fornecido pela empresa, Restaurante na empresa e Vale Transporte. Com carga horária de 6h diárias de segunda à sábado, o regime de contrato é no formato CLT.

Plano Profissional para PcDs

Na Catho, os profissionais com deficiência têm acesso gratuito ao Plano Profissional, serviço que aumenta consideravelmente as chances de ser chamado para uma entrevista e, consequentemente, conseguir um emprego. Desta forma, PcDs têm destaque perante aos demais candidatos não pagantes e nas primeiras 24h da publicação das vagas tem exclusividade para se candidatar. Após esse período a vaga estará disponível para todos, mantendo o perfil dos candidatos pagantes ainda em destaque. Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar de forma gratuita no site. 

Sobre a Catho

Fundada em 1977, a Catho tem o propósito de mudar vidas por meio do trabalho. A empresa que desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a oportunidades de emprego. A empresa já foi reconhecida pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) sete vezes: Melhores empresas para se trabalhar em Barueri e região em 2017,2020 e 2021; Melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil em 2018, 2020 e 2021 e Melhores empresas para mulheres trabalharem em 2021. Essas premiações reforçam a importância da diversidade e inclusão dentro da Catho que criou a ação “Essa Cadeira É Minha” que se posiciona em favor das mulheres e busca promover o diálogo em relação ao assunto a fim de empoderar as mulheres no mercado de trabalho. Além disso, o programa Minha Vaga Por Direito possibilita que os candidatos PCD efetuem o cadastro de um perfil de usuário que dá acesso gratuito à assinatura do Plano Profissional para o anúncio de currículos. Atualmente a empresa conta com mais de 360 mil corporações e mais de 10 milhões de currículos cadastrados. A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália.