Advertisement

Marcelo Marcondes palestra sobre gestão de talentos em startups

Como selecionar o candidato ideal para cada fase do seu negócio? Esse é o desafio de todo empreendedor e em especial das startups que tem um ritmo de crescimento muito acelerado. E para ajudar os empresários do setor a superarem esse desafio, Marcelo Marcondes, Gerente de marketing e vendas na TAQE, plataforma de recrutamento e seleção digital, participará na HR Conference (www.hr.b2bstack.com.br/) na palestra: ‘Estrutura do RH: Do zero ao IPO’.

O evento, que será realizado nos dias 13 e 14 deste mês, tem como idealizadora a startup brasileira B2B Stack, e é voltado para profissionais que vão desde a base do RH até as mais altas cadeias de comando, como CEO, CHRO. E a expectativa é de um público de mais de 10 mil pessoas de todo Brasil.

“Queremos ajudar a comunidade de RH a se preparar melhor para o futuro da área. Para isso, daremos potência a vozes de pessoas que estão na vanguarda deste movimento. Sendo assim, os profissionais terão gratuitamente acesso a um conteúdo completamente voltado para o futuro. Ou seja, verão como se preparar para os próximos passos na área de RH e como se adiantar as desafios”, destaca Alexandre Lopes, CMO da B2B Stack.

Os interessados podem se inscrever em: www.hr.b2bstack.com.br/

 

Sobre Marcelo Marcondes

Marcelo Marcondes é executivo de RH, palestrante e mentor de carreira para jovens e adolescentes, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Mackenzie e certificado pela Academia Você-RH, Inovação Estratégica pela FGV e Liderança Exponencial pela Exame Academy. Com mais de 20 anos de carreira em RH, registra em sua trajetória conquistas e certificações GPTW, ranking GPTW-Mulheres, ONU-Mulheres, entre outros. Em 2019 integrou o ranking Influencer RH-LATAM em votação com profissionais de RH organizada pela GoIntegro.

Sobre a B2B Stack

Lançado em 2018, o B2B Stack é a maior plataforma de buscas e comparações de softwares B2B da América Latina, auxiliando desde startups ou pequenos negócios até multinacionais. 

O portal tornou-se uma grande referência online em toda a América Latina já em 2021, quando mais de 5 milhões de compradores de softwares B2B buscaram novas soluções para a sua empresa. A plataforma já categoriza milhares de softwares B2B utilizados por profissionais brasileiros. 

Especializado em encontrar soluções para demandas de diferentes empresas, o B2B Stack nasceu para auxiliar aqueles com dificuldades em buscar os melhores softwares para adotarem em seu negócio em qualquer setor. Para os gestores e os analistas, ela é um marketplace gratuito de softwares. Já para empresas de softwares B2B, o portal é o principal aliado na gestão de reputação de marca, geração de demanda e inteligência comercial.

Além disso, a startup realiza diferentes eventos que são referência no segmento de transformação digital para empresas, como o Vendas B2B Summit e o B2B Finance Conference. Ademais, a B2B Stack também é responsável pelo maior prêmio do segmento de softwares na América Latina, o B2B Awards.