Advertisement

Maior feira de panificação e confeitaria da América Latina começa dia 19 em SP

Entre as novidades da feira está o lançamento do projeto Paper Pan da Sulformas

Entre os dias 19 e 21 de julho a Fipan, a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, reúne 350 expositores, 450 marcas em um pavilhão de 376 mil m² com todas as novidades do segmento no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A Sulformas, um dos principais players do Brasil no segmento de confeitaria, participa com um stand com a multinacional italiana Ecopack, em 132 metros quadrados com todos os lançamentos das empresas. 

A programação da Sulformas inclui aulas com influenciadores e chefs renomados - como Ana Costa, Danielle Rollemberg, Laíse Lopes, Bruno Bolos, entre outros - e o lançamento do projeto Paper Pan, inovadoras seladoras térmicas. “Vamos apresentar ao mercado as seladoras térmicas mais modernas, com opção de personalização no acetato, tampa e filme. Além disso, vamos lançar a embalagem Slices, direcionada para fatias de bolo”, conta Anderson Oliveira, sócio diretor da Sulformas.   

Aberta a todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos.  Mais informações em https://fipan.com.br/