Advertisement

Maior Especialista em RH do LinkedIn, Carolina Martins atinge a marca de 2 milhões de seguidores

Dona do maior perfil da América Latina, influenciadora é também criadora do "SuperEncontrável"

Não é fácil atingir a marca dos milhões de seguidores nas redes sociais. Agora, pense em um profissional que ajuda os outros a encontrarem um emprego, seja fruto do desemprego ou para terem novas e satisfatórias mudanças em sua carreira profissional. Esse é o trabalho da maior influenciadora nos nichos de Carreira e Emprego na América Latina: Carolina Martins não tem um, mas dois milhões de seguidores no LinkedIn, rede social de negócios preferida por empresas recrutadoras e pessoas em busca de vagas de trabalho.

Em sua trajetória profissional, Carol teve de vencer a desconfiança e crítica de muitos à sua volta, além e contar com altas doses de resiliência e força para vencer o machismo. “Sempre quis ser uma referência para outras mulheres que, assim como eu, buscam inspirações. Em um mercado de trabalho onde as posições de destaque são majoritariamente ocupadas por homens, é difícil se imaginar no topo por falta de representatividade. E é exatamente por isso que eu não paro: para ser referência a todas que precisam“, ressalta.

“Trabalhar com emprego é um desafio, pois tenho que trabalhar com pessoas fora do mercado de trabalho, outras em busca de uma mudança de área e até quem quer simplesmente ter reconhecimento profissional – ou seja, manter-se na área, mas buscar um melhor posto de trabalho”, conta, Carol. “Atingir essa marca significa levar as mulheres às posições de destaque. Há alguns anos nós nem podíamos trabalhar, e hoje estamos conquistando o que é nosso através do nosso esforço. Ser a primeira mulher na América Latina a alcançar essa marca só reforça a força que nós temos! ”

Carolina Martins é criadora do método “SuperEncontrável”, base para os cursos “Máquina de Empregos” e “Programa Trocando de Empregos” que conta com mais de 7 mil alunos em mais de 10 países.

 

Sobre Carol Martins:

Carolina Martins é Psicóloga, Especialista em Carreira e pós-graduada em Comunicação em Redes Sociais.

Possui uma década de experiência atuando diretamente com recrutamento e seleção. Atualmente é a influenciadora latino-americana mais seguida do LinkedIn, com mais de 2 milhões de seguidores.

Saiba mais sobre seu trabalho através das Rede Sociais:

www.instagram.com/carolmartinsf_/

www.linkedin.com/in/carolinamartinsf

www.youtube.com/c/CarolinaMartinsRecolocação