Advertisement

Forever Liss é destaque na 13ª edição do Fórum E-commerce Brasil com palestra sobre o mercado das marcas nativas digitais verticais

O evento acontecerá entre os dias 26 e 27 de julho e promete grandes movimentações para o mercado, sendo o maior do setor na América Latina.

São Paulo, julho de 2022 - Uma das líderes em seu mercado e uma das primeiras marcas nativas digitais verticais (da sigla em inglês Digitally Native Vertical Brands), voltadas para cuidados com o cabelo do país, a Forever Liss será destaque no Fórum E-commerce Brasil deste ano, que acontecerá durante os dias 26 e 27 de julho. 

O evento contará com palestra ministrada pelo CEO da beauty tech, Roni Magalhães, sobre a evolução das marcas nativas digitais verticais, e o contexto do mercado atual com fortalecimento do cenário integrado de vendas entre o online e offline. 

"É uma honra fazer parte de um evento tão importante para o nosso mercado, e poder mostrar toda trajetória que a Forever Liss vem construindo como uma das grandes líderes do segmento de beleza. Nossa atuação está sempre estrategicamente alinhada ao e-commerce e a todas as possibilidades que a omnicanalidade oferece, sobretudo no mercado de consumo", diz o CEO.

Atualmente, a Forever Liss segue a frente de grandes projetos, com um foco direcionado ao marketing de influência e o lançamento de novidades para o mercado, como a Linha Mar&Rios, feita em parceria com a atriz Mariana Rios, com produtos para todos os tipos de cabelo, tendo no radar outras collabs a serem lançadas ainda este ano.  Além disso, a marca segue fortalecendo seu engajamento com o público digital, investindo em ações como o Concurso Me Patrocina Forever Liss, criado com o objetivo de possibilitar a um consumidor(a) se tornar influenciador da marca. 

 

Serviço: Fórum E-commerce Brasil

Nome da empresa: Forever Liss

Auditório: Transformação Digital

Dia e tema da palestra: 27/07 - Qual é o segundo momento de uma DNVB? Ela vai para o físico?

Horário: 14h30 às 15h00

Onde: Transamérica Expo Center -  Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro - São Paulo, SP

Outras informações: Fórum E-commerce Brasil 2022

 

Sobre a Forever Liss

Fundada em 2014 em Lençóis Paulista, interior de São Paulo, a Forever Liss é uma empresa especializada em desenvolver cosméticos para cabelos que aliam tecnologia e qualidade, oferecendo tratamentos de alto desempenho para o consumidor final. A marca possui 55 linhas e mais de 250 produtos, além de complementos capilares como suplementos vitamínicos. O portfólio completo pode ser encontrado no e-commerce da marca e nas melhores perfumarias e farmácias do Brasil. Mais informações pelo site oficial.