Advertisement

Encontro de gerações em busca da felicidade no Brasil, Waldir Soares e Sergio Amad se unem na healthtech fiter

Experiente empresário no setor fitness passa a integrar uma posição partner da HR Tech

fiterHR Tech especializada em medir felicidade de funcionários de pequenas, médias e grandes empresas, anuncia o novo membro do time de speakers da startup.

Reconhecido como o percursor do mercado fitness no Brasil, Waldir Soares (82), chega a startup para colaborar com o crescimento da empresa no mercado de saúde e bem estar, agregando os serviços ao segmento de academias.

Empreendedor 8.0, Soares é criador da Aeróbica Brasil e fundador da Fitness Brasil, além de ter criado o maior evento de Gestão Fitness da América Latina. Como presidente da Fitness Brasil conquistou o President’s Award 2011 da IHRSA, em San Francisco, Califórnia, um reconhecimento pela sua liderança e contribuição ao mercado fitness no Brasil e no mundo. Também recebeu a comenda federal do CONFEF-CREF em 2019 pelos grandes serviços prestados à educação física brasileira. Recentemente, Soares fundou também a HUMANA ACADEMY, uma comunidade online para profissionais de educação física.

De acordo com Sergio Amad, CEO e fundador da fiter, a chegada de Waldir Soares potencializa a expansão e transformação no mundo de gestão de pessoas das academias. “O mundo fitness e a inteligência artificial na medição de pulso de felicidade, oferecida pela fiter, tem muita harmonia com o que se propõe a fazer: oferecer bem estar”, explica o CEO da startup.  Para Amad, a chegada do Waldir e a parceria entre a fiter com a HUMANA ACADEMY abrirá inúmeras possibilidades de boas práticas de desenvolvimento humano, redução de turnover e de treinamentos para os profissionais envolvidos no mercado do bem-estar.

Para Soares, a fiter é um agregador no mundo fitness moderno e possui total sinergia com seu novo projeto a HUMANA ACADEMY. “O fitness conecta pessoas e, principalmente, cuida de pessoas. Uma startup que usa a neurociência para medir os índices de felicidade de colaboradores e alunos, com certeza direciona a melhorias e novas perspectivas de gestão das academias. Tem tudo para dar certo”, completa.

Sobre a fiter

A fiter é uma tecnologia de neurociência que mede pulsos de felicidade mensalmente em empresas, instituições, escolas e faculdades. A empresa utiliza elementos de Inteligência Artificial para medição de riscos de turnover, taxas de saúde mental e apoio nos serviços da área de Recursos Humanos. Para saber mais, acesse o site https://fiter.com.br/