Advertisement

Com open bar completo e line-up diversificado, Camarote Mucuripe traz experiências exclusivas para o Fortal

Durante o agito do Fortal, nos dias 21 a 24 de julho, o Camarote Mucuripe conta com experiências exclusivas para o público, com diversão e conforto garantidos para encarar a folia. Ao garantir o abadá, os foliões têm acesso a uma megaestrutura com visão privilegiada ao percurso dos trios do Corredor da Folia, ambientes instagramáveis, área gourmet e open bar completo (com whisky, gin, vodka, cerveja, refrigerante e água).

Com line-up diversa, o Camarote Mucuripe será palco para apresentações de grandes nomes da música, aquecendo o público com muito ritmo, energia, emoção e alegria. Em quatro noites, o palco do camarote recebe atrações especiais, como os hitmakers mais ouvidos do momento, Zé Felipe, Pedro Sampaio e Dennis; os astros do forró, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro; o trapstar cearense Matuê; e nomes consagrados do axé music e do carnaval baiano, Timbalada, Banda EVA, Durval Lelys e o duo Rafa e Pipo. Durante o intervalo das passagens dos trios, a programação de shows continua com atrações locais de peso, como Kadu Martins, Artur Bacanna, Sousete e Marcinho.

“Investimos no conceito de ‘festa dentro da festa’, presente nos principais festivais do mundo, construímos um camarote inovador, confortável e repleto de experiências para tornar a noite dos foliões inesquecíveis. Vai ser histórico!”, exalta Clara Franck, uma das diretoras do Camarote Mucuripe.

Os ingressos podem ser adquiridos na Central do Fortal (Shopping RioMar Fortaleza, North Shopping Fortaleza, Iguatemi, Shopping Parangaba), com atendimento disponível das 10h às 22h, além do site Efolia, através do link: https://www.efolia.com.br/ingressos/1236/fortal_2022. Confira a programação completa do Camarote Mucuripe:

Quinta-feira (21)

Zé Felipe

Banda EVA

Timbalada

Kadu Martins

Sexta-feira (22)

Wesley Safadão

Pedro Sampaio

EME

Artur Bacanna

Sábado (23)

Zé Vaqueiro

Durval Lelys

Sousete

Domingo (24)

Dennis

Rafa e Pipo Marques

Matuê

Marcinho

Sobre o Fortal 2022

O Fortal 2022 acontece nos dias 21 a 24 de julho na Cidade Fortal. No corredor, o público vai sentir a energia inconfundível de ícones da música no comando dos trios elétricos. A avenida recebe artistas que dominam as plataformas de streaming do Brasil com nomes consagrados na história do Fortal e estreantes no circuito. Confira a programação dos blocos:

Quinta-feira (21)

Vumbora: Bell Marques e Rafa e Pipo

Bagunça: Harmonia do Samba e o estreante na avenida, Matheus Fernandes

Pra Cima: Taty Girl

Sexta-feira (22)

Largadinho: Claudia Leitte

Siriguella: Bell Marques

Bloco Hype: Nattan e Felipe Amorim

Sábado (23)

Siriguella: Bell Marques

Village: Ivete Sangalo

Vem com o Gigante - Eh Loco: Léo Santana

Domingo (24)

Siriguella: Bell Marques

Village: Ivete Sangalo

Bloco Eh Loco: Jonas Esticado

Além da programação de shows, o público pode conferir experiências exclusivas, fruto da mistura de ritmos e emoções que agitam milhões de pessoas há mais de duas décadas. Ingressos para o Fortal 2022 já estão à venda no site Efolia e Central do Fortal (RioMar Fortaleza)

Serviço

Fortal 2022 - Camarote Mucuripe

Data: 21 a 24 de julho

Local: Cidade Fortal

Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)

Pontos de venda: Site Efolia e Central do Fortal (RioMar Fortaleza)