Advertisement

Clube dos Funcionários recebe Os Paralamas do Sucesso

Hi-Fi especial do Dia dos Pais traz a turnê “Paralamas Clássicos”


Os Paralamas do Sucesso se apresentam no Clube dos Funcionários, dia 13 de agosto, no Hi-Fi especial do Dia dos Pais. Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros trazem para o Ginásio da PET, os grandes sucessos da carreira na turnê “Paralamas Clássicos”. O Hi-Fi é uma festa tradicional do Clube e, desta vez, apresenta um show especial na véspera do Dia dos Pais, com uma infraestrutura diferenciada e inovadora.


Os Paralamas do Sucesso é uma das bandas mais importantes da história da música brasileira. Com 38 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue na estrada influenciando novas gerações e arrebatando plateias de todas as idades.

Em 2021, a banda deu início a um novo espetáculo, "Paralamas Clássicos", em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos e cantam músicas que marcaram gerações como "Alagados", "Vital e sua Moto", "Óculos" "Meu Erro", "Lanterna dos Afogados" e "Aonde Quer Que Eu Vá".

O evento é uma produção do Clube dos Funcionários com a empresa AudioCompany. 
Os ingressos front stage, premium, camarotes e mesas podem ser adquiridos na Secretaria do Clube ou pelo site guicheweb.com.br. A abertura dos portões está marcada para às 21h com classificação etária 18 anos.