Advertisement

Blue Tree Towers Caxias é o hotel oficial da OAB Summit 2022

 O Blue Tree Towers Caxias do Sul é o hotel oficial da OAB Summit, que acontece nos dias 16 a 18 de agosto, na Faculdade da Serra Gaúcha, Universidade Caxias do Sul e no auditório da OAB Subseção Caxias do Sul. 

Com três dias de evento com palestras que mesclam conteúdos práticos e novidades culturais e do segmento do Direito, o encontro tem estimativa de público entre 500 e 800 pessoas por dia.

O evento contará com a presença de profissionais de Direito com mais de 21 anos, graduados e pós-graduados com atuação nas mais diversas áreas da advocacia, além de estudantes de faculdades da região.

Entre os palestrantes, a OAB Summit terá a apresentação de Oscar Schmidt, ex-jogador de basquetebol; Guri de Uruguaiana, humorista; Ricardo Breier, presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia; e Rolf Madaleno, advogado na área de família e sucessões.

Para participar do evento, as incrições devem ser realizadas na sede da OAB Subseção Caxias do Sul, localizada na Rua Raimundo Nora, número 33, ou pelo telefone (54) 3028-6755.

Hospedagem com descontos especiais

Para uma experiência na cultura local, o Blue Tree Towers Caxias do Sul oferece a opção exclusiva de hospedagem em suítes executivas, temáticas alemã e gaúcha, e apartamentos de diversos tamanhos. O hotel possui piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center, lobby bar, business center e salas de eventos.

Durante o período do evento, o valor da diária com café da manhã para duas pessoas sai a partir de R$ 235,00 (mais impostos).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@ bluetree.com.br, pelo site www.bluetree.com.br ou telefone (54) 3224-9000. Acompanhe também o perfil oficial da rede hoteleira e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE),  Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.