Advertisement

Baltazar lança pré-candidatura a deputado federal com culto em Volta Redonda

 

 

O ex-prefeito e ex-deputado federal recebe convidados na segunda-feira (11/07), às 19h, na Aciap

 

 

Para lançar oficialmente a pré-candidatura a deputado federal, o ex-prefeito de Volta Redonda e ex-deputado federal Baltazar realiza culto de consagração, na Associação Comercial e Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR), às 19h, na próxima segunda-feira (11/07).

 

– Antes de qualquer ação de pré-campanha é preciso orar pelas eleições deste ano e consagrar todo nosso trabalho para, de fato, sermos fiéis ao que nos move: os ensinamentos de Jesus na direção da defesa da família, da justiça social, da liberdade religiosa e em  defesa da vida – explicou o pré-candidato Baltazar.  

 

O aceite de Baltazar para ser pré-candidato a deputado federal pelo União Brasil vem da necessidade de aumentar o número de representantes comprometidos com o sul do Estado na Câmara Federal e a necessidade de defender questões como a liberdade religiosa.

 

– Precisamos de pessoas que saibam como atuar nas esferas estadual e federal. Com a experiência de quem já esteve em Brasília e a frente da prefeitura de Volta Redonda, estou colocando meu nome como pré-candidato a deputado federal. Sei que posso contribuir para melhorarmos a qualidade de vida na nossa região e país, mas quero, antes de tudo, colocar diante de Deus esse nosso projeto. Por isso teremos o culto de consagração – convidou Baltazar.


---