Advertisement

Ana Minuto e Sergio Povoa palestram na HR Conference

Atualizar a definição de líder. Essa é a proposta que Ana Minuto, CEO da Minuto Consultoria Empresarial & Carreira, e Sergio Povoa, CHRO da DIA Brasil, trazem para a palestra ‘Liderança do presente - O que você precisa saber hoje para permanecer como líder no futuro’, que será realizada durante a o HR Conference (www.hr.b2bstack.com.br/), um evento gratuito e online sobre inovação e tecnologia para a área de recursos humanos, que será realizado nos dias 13 e 14 deste mês.

O encontro, idealizado pela startup brasileira B2B Stack, é voltado para profissionais que vão desde a base do RH até as mais altas cadeias de comando, como CEO, CHRO. E a expectativa é de um público de mais de 10 mil pessoas de todo Brasil.

“Queremos ajudar a comunidade de RH a se preparar melhor para o futuro da área. Para isso, daremos potência a vozes de pessoas que estão na vanguarda deste movimento. Sendo assim, os profissionais terão gratuitamente acesso a um conteúdo completamente voltado para o futuro. Ou seja, verão como se preparar para os próximos passos na área de RH e como se adiantar as desafios”, destaca Alexandre Lopes, CMO da B2B Stack.

Os interessados podem se inscrever em: www.hr.b2bstack.com.br/

Sobre Ana Minuto

Fundadora e CEO da Minuto Consultoria Empresarial & Carreira,Especialista em Diversidade e Inclusão, Master Coach ,Top Voice Linkedin e Creators, Cocriadora do Potências Negras, maior iniciativa de empregabilidade focado na população negra do Brasil, que já atingiu mais 5 milhões de pessoas em 20 países diferentes em mais de 1000 cidades pelo mundo.

Sobre Sérgio Povoa

Executivo de RH com carreira anterior em Finanças e TI em empresas globais e nacionais. Sérgio, tem se dedicado nos últimos 10 anos a empresas de tecnologia com foco no desenvolvimento de ambientes de alto desempenho e mudanças culturais. Também possui vasto conhecimento em liderança, fusões, remuneração, planejamento sucessório e desenvolvimento organizacional. Atua também como Coach, Mentor e Conselheiro.

Sobre a B2B Stack

Lançado em 2018, o B2B Stack é a maior plataforma de buscas e comparações de softwares B2B da América Latina, auxiliando desde startups ou pequenos negócios até multinacionais. 

O portal tornou-se uma grande referência online em toda a América Latina já em 2021, quando mais de 5 milhões de compradores de softwares B2B buscaram novas soluções para a sua empresa. A plataforma já categoriza milhares de softwares B2B utilizados por profissionais brasileiros. 

Especializado em encontrar soluções para demandas de diferentes empresas, o B2B Stack nasceu para auxiliar aqueles com dificuldades em buscar os melhores softwares para adotarem em seu negócio em qualquer setor. Para os gestores e os analistas, ela é um marketplace gratuito de softwares. Já para empresas de softwares B2B, o portal é o principal aliado na gestão de reputação de marca, geração de demanda e inteligência comercial.

Além disso, a startup realiza diferentes eventos que são referência no segmento de transformação digital para empresas, como o Vendas B2B Summit e o B2B Finance Conference. Ademais, a B2B Stack também é responsável pelo maior prêmio do segmento de softwares na América Latina, o B2B Awards.