Advertisement

Almedina Brasil tem presença confirmada na Bienal do Livro

 Almedina Brasil tem presença confirmada na Bienal do Livro

Títulos da editora estão disponíveis no espaço A Grande Livraria, que reúne as grandes livrarias do país em projeto inovador

A editora Almedina Brasil é uma das editoras presentes no espaço A Grande Livraria da 26ª  Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O projeto inovador, que reúne as grandes livrarias do país, é fruto da iniciativa de um grupo ligado à Associação Nacional de Livrarias e está localizado no estande E64.

Dentre as obras oferecidas pela editora, é possível encontrar títulos dos mais variados gêneros voltados para diversas áreas de estudos: ciências sociais e humanas, direito, negócios, ciências exatas e naturais, filosofia, biografias, sociologia, educação, literatura e outros.

O Grupo Almedina, fundado em 1955 em Portugal, é atualmente constituído pelas Editoras Almedina, Edições 70, Actual Editora, a chancela Minotauro, uma rede de 12 Livrarias e a Almedina Brasil.

Contribuindo para a difusão de novos autores e correntes de opinião e investigação, as Editoras do Grupo Almedina posicionam-se sobretudo nas áreas do conhecimento técnico não descurando a publicação de obras que contribuam para o pensamento crítico e reflexão.

Os interessados em conhecer o catálogo de livros da editora podem visitar o estande E64 na Bienal do Livro até o dia 10 de julho.

Sobre a editora

Fundada em 1955, em Coimbra, a editora Almedina orgulha-se de publicar obras que contribuem para o pensamento crítico e a reflexão. Líder em edições jurídicas em Portugal, a editora publica títulos nas áreas de filosofia, administração, economia, ciências sociais e humanas, educação e literatura.

Em seu compromisso com a difusão do conhecimento, ela expande suas fronteiras além-mar e hoje traz ao público brasileiro livros sobre temas atuais, em sintonia com as necessidades de uma sociedade em constante mutação.