Advertisement

Rio de Janeiro recebe documentário Entre Lobos, da Brasil Paralelo, nesta segunda-feira

Entre Lobos, que traz discussões sobre a criminalidade no país, terá pré-estreia no Kinoplex Rio Sul


Será lançado nesta segunda-feira (13), em evento para convidados, no Kinoplex Rio Sul, às 19h, o documentário Entre Lobos, produzido pela mediatech Brasil Paralelo. A obra, que estará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 20, é composta por três capítulos, que apresentam uma investigação inédita sobre a criminalidade no país.

O filme, dirigido por Silvio Medeiros, custou R$ 1 milhão e levou quase um ano em produção. Foram mais de 50 entrevistados em 13 cidades de três países diferentes. A obra aborda, pela primeira vez, as verdadeiras causas da insegurança que afeta os brasileiros, e mostra de forma clara a realidade no dia a dia dos agentes de combate ao crime, os problemas enfrentados pelas polícias e um olhar científico, amparado por dados e depoimentos de especialistas.


Sobre a Brasil Paralelo

A Brasil Paralelo é uma empresa de entretenimento e educação. Há seis anos produz documentários, filmes, programas, cursos e séries que tratam de política, história, filosofia, economia, educação, artes e atualidades. Seus conteúdos já foram consumidos por mais de 20 milhões de brasileiros.

Todo o investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos, já que 100% da receita da Brasil Paralelo são advindos da venda de assinaturas para os seus clientes. Atualmente, a plataforma conta com mais de 300 mil assinantes, e a projeção de seu faturamento em 2022 ultrapassa a marca de R$ 120 milhões.