Advertisement

Provas Digitais é o tema do webinar sobre dialética trabalhista

 

A Associação dos Advogados de São Paulo -- AASP, convida toda a advocacia para participar no próximo dia 30/06, às 18h, do webinar gratuito e 100% digital que irá abordar sobre o tema “Dialética trabalhista: Provas digitais”. O evento é uma promoção da Associação dos Advogados. Totalmente digital e será transmitido 'ao vivo' via internet, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.
 

Para mais informações e inscrições acesse: Link
 

Expositores:

Ana Paula Silva Campos Miskulin

Juíza do Trabalho do TRT 15. Mestre em Direito do Trabalho pela USP. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela UFG. Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão: O trabalho além do Direito do Trabalho da USP. Professora e mãe de três crianças. Autora do livro Aplicativos e Direito do Trabalho: a era dos dados controlados por algoritmos (Juspodivm). Coordenadora de obras sobre Direito Processual do Trabalho e Tecnologia.

Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos

Doutor pela FADISP. Mestre pela FMU. Conselheiro Estadual da OAB-SP. Representante da Seccional SP junto à Comissão Especial de Inteligência Artificial do Conselho Federal da OAB (CFOAB). Fundador da Digital Law Academy. Autor de artigos e obras jurídicas.

Moderação:

Luciana Pereira de Souza

Advogada. Mestre em Direito do Trabalho PUC-SP. Conselheira da AASP desde 2019. Foi professora assistente da Coordenação da Especialização (pós-graduação lato sensu) Cogeae/PUC-SP. Foi professora assistente da graduação e da pós-graduação stricto sensu da PUC-SP.

Thiego Leite Cruz

Advogado trabalhista, consultivo, com ênfase e experiência no contencioso estratégico para empresas e altos executivos. Atuação em tribunais. Especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário. Extensão em Compliance (PUC-SP). Cofundador do Grupo Técnico de Advogados(as) -- Fórum Trabalhista Empresarial. Cursando Pós-graduação Lato Sensu - MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law -- (FGV).

Marco Galduróz Filho

Especialista em Direito Material do Trabalho e Processo do Trabalho. Mestrando na Universidade de Girona -- Espanha, Gênova -- Itália e Universidade Austral Chile -- Cultura, Seguridad y Derecho.

 

AASP

Fundada há 79 anos, a AASP -- Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.