Advertisement

Proteção de dados no setor de seguros

Somente em 2021, foram registrados 88,5 bilhões de tentativas de ataques de cibercriminosos no Brasil, de acordo com pesquisa da Fortinet Threat Intelligence Insider Latin America. As empresas buscam proteção de dados sigilosos, para que estes estejam seguros, por isso procuram o Seguro Cibernético. Segundo a Confederação Nacional de Seguros, a procura por esse serviço aumentou 40% nos três primeiros meses deste ano de 2022.

Devido ao aumento e procura de informações sobre o assunto, sugerimos entrevista com o especialista e Head de Seguros e Benefícios da WIT Insurance, Eduardo Ramirez.

Sobre Eduardo Ramirez | Head de Seguros e Benefícios da WIT Insurance

Economista pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, com MBA em Marketing Management na ESPM e Marketing pela Universidade de São Paulo - USP, também com passagens pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e UC Berkeley.

Foi o primeiro trainee do Unibanco a ser promovido a gerente geral em apenas um ano, e também assumiu posições de liderança na   CCR e TRR Corretora de Seguros, da qual também foi sócio. Fundou a EMF Insurance Corretora de Seguros.

 

Sobre a WIT - Wealth, Investments & Trust

A WIT - Wealth, Investments & Trust é uma empresa especialista na gestão de patrimônio para pessoas, grupos familiares e empresas, atuando nas áreas de câmbio e remessas internacionais; assessoria de investimentos; seguros e benefícios; ativos imobiliários; consultoria patrimonial; e serviços financeiros. A WIT tem escritórios em São Paulo e nos principais centros econômicos do interior paulista: Campinas, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba e Votuporanga. Conta com uma equipe de mais de 200 profissionais.