Advertisement

PREFEITURA DE RESENDE INICIA PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS PRINCESA ISABEL E TIRADENTES, NA LIBERDADE

Obras são possíveis graças a parceria entre gestão municipal e Governo do Estado


Dando seguimento aos serviços de melhorias por toda a cidade de Resende, a Prefeitura iniciou o asfaltamento de mais duas ruas. Desta vez, os locais que passam por intervenção são as ruas Princesa Isabel e Tiradentes, localizadas no bairro Liberdade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, os trabalhos nas localidades também fazem parte da parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. O estado envia o material e o município é responsável por prepará-lo e transformá-lo em asfalto em um processo chamado de usinagem. Após o preparo, o material está pronto para a pavimentação.
- Estamos em uma força tarefa grande em obras espalhadas por toda a cidade de Resende. Os trabalhos são variados e envolvem reforma geral de unidades, construção de outras e pavimentação de localidades que necessitam de maior segurança e conforto. Recentemente, realizamos o asfaltamento de ruas movimentadas e que aguardavam novo pavimento há muitos anos no bairro Paraíso. Também trabalhamos na pavimentação de ruas do bairro Vila Julieta, Morada da Barra, Ipiranga, além do distrito de Engenheiro Passos e das obras dos trechos 1 e 2 - concluiu o prefeito Diogo Balieiro Diniz.