Advertisement

Faculdade Santa Marcelina recebe a pianista japonesa Hiromi Uehara

O evento acontecerá no Teatro Laura Abrahão da unidade Perdizes em São Paulo

São Paulo, 02 de junho - O curso de Música e o Setor de Internacionalização da Faculdade Santa Marcelina, em parceria com a Japan House promoverão, no dia 7 de junho, das 15h30 às 18h, o bate-papo com a pianista japonesa Hiromi Uehara. O evento acontecerá no Teatro Laura Abrahão da unidade Perdizes em São Paulo, localizada na Rua: Dr. Emílio Ribas, 89.

Segundo Sergio Molina, coordenador do curso de Música da Faculdade Santa Marcelina, o objetivo do evento é promover o intercâmbio musical e cultural entre Brasil e Japão. “A artista falará sobre sua trajetória, desde sua formação na Escola de Música Yamaha e sua passagem pelo Estados Unidos para estudar no Berklee College of Music em Boston, além do caminho percorrido para consolidação de sua carreira”, explica.

A participação é gratuita e aberta ao público. As Inscrições devem ser feitas pelo link de inscrição: https://conteudo.facsp.santamarcelina.edu.br/hiromi-uehara-na-fasm.

Hiromi Uehara, pianista e compositora, nasceu em Shizuoka, Japão, em 1979. Em sua passagem pelo Brasil, a instrumentista abrirá a série Jazz All Night, no dia 08 de junho, no Teatro Renault, em São Paulo e no dia 09 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Serviço:
Bate-papo com a pianista japonesa Hiromi Uehara
Data: 7 de junho, às 15h30
Local: Faculdade Santa Marcelina - Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes
Inscrições: https://conteudo.facsp.santamarcelina.edu.br/hiromi-uehara-na-fasm
Participação livre e gratuita
Tradução simultânea Português/Inglês

Sobre a Faculdade Santa Marcelina    

Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.