Advertisement

Ex-técnico Joel Santana receberá título Benemérito do Rio de Janeiro


Proposta do deputado estadual Max Lemos foi aprovada na Alerj nesta terça. Jogador Fred também deverá receber honraria


O Título Benemérito do Estado do Rio de Janeiro será concedido ao ex-técnico de Futebol, Joel Santana.  A proposta, de autoria do deputado estadual Max Lemos, foi aprovada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira (07/06), em discussão única. 


A honraria, entregue à pessoas que prestam relevantes serviços à sociedade, também poderá ser concedida ao atleta Frederico Chaves Guedes. A proposta, também de autoria de Max Lemos, entrará em discussão na quinta-feira, dia 9. Fred é o atual ídolo do Fluminense Futebol Clube, que confirmou a aposentadoria do atacante em 21 de julho, dia do aniversário do clube.


“Muito feliz com a aprovação do Título Benemérito do Estado do Rio de Janeiro ao ex-técnico Joel Santana, um ícone do futebol e referência no esporte para muitas gerações. Esperamos fazer a entrega em breve. Agora estamos esperando que este título para o Fred também seja aprovado. Segundo maior artilheiro do Fluminense, time que está entre os quatro maiores clubes do estado e um dos maiores do Brasil, Fred está encerrando a carreira, mas sua história está registrada e sempre será um ídolo, tanto para os torcedores do Fluminense quanto para todos os amantes do futebol”, destacou Max Lemos.