Advertisement

Dificuldade com troco? Usuários da 99 podem escolher receber o troco das viagens digitalmente na 99Pay


 

Novidade chega para facilitar e agilizar o processo aos passageiros que pagam as corridas em dinheiro vivo

Atualmente, quase 60% das corridas da 99 em todo o Brasil são pagas em dinheiro
 

São Paulo, junho de 2022 - Os usuários da 99 não vão mais se preocupar com possíveis falta de troco nas viagens. Justamente para os que não gostam de carregar aquelas moedinhas, a companhia disponibiliza agora a opção de receber o troco das corridas pagas em dinheiro diretamente no saldo na carteira digital da plataforma, a 99Pay.

Com a medida, a 99 busca oferecer ainda mais praticidade e agilidade para motoristas parceiros e passageiros, além de reduzir a circulação de notas a fim de aumentar a segurança dos usuários. Os passageiros interessados em receber o troco via 99Pay precisam habilitar a função no app.
 

Garantindo acesso a um meio de mobilidade seguro e confortável aos que não possuem cartão de crédito ou mesmo conta bancária, a 99 disponibiliza o pagamento das corridas também em dinheiro, que continua sendo uma forma de pagamento muito utilizada pelos brasileiros. Em todo o país, 58% das corridas feitas com a 99 são pagas em dinheiro.

Mas o que eu posso fazer com o meu dinheiro na 99Pay? A carteira digital da 99 permite o pagamento de corridas ou de delivery (via 99Food), transferências via Pix, pagamentos de boleto, recarga de celular e até compra de Bitcoin.
 

O uso da 99Pay dentro do ecossistema da 99 oferece vantagens para os usuários. Em uma pesquisa desenvolvida pela FGV, cada real utilizado na plataforma passa a valer em média R$ 1,45, ou seja, uma valorização de 45% em benefícios reais como incentivos, cashback, promoções e descontos. A carteira digital da 99 oferece ainda uma rentabilidade diária de até 220% do CDI.
 

Saiba como receber o troco da corrida na 99Pay:

Passo 1

Para cadastrar o recebimento de troco com saldo na 99Pay abra o aplicativo da 99, clique no canto esquerdo superior dentro do app da 99 e, em seguida, clique em configurações: