Advertisement

Congresso organizado por um ex-presidiário brasileiro começa nesta sexta-feira nos Estados Unidos



Acontece nos dias 10 e 11 de junho em Orlando (EUA), o primeiro Congresso Internacional Plano Perfeito, organizado pelo ex-presidiário Marcelo Bianchini, com a participação de palestrantes das áreas de desenvolvimento humano, empreendedorismo, neurociência, negócios e liderança digital.

Após passar 10 anos no sistema penitenciário, Marcelo decidiu não fazer parte da elevada taxa de presos reincidentes e se tornando um empresário bem-sucedido. Se especializou em diversas áreas e se tornou mentor para profissionais e empreendedores em transição de carreira, treinador comportamental, palestrante e escritor. 

O Congresso Plano Perfeito além da participação presencial, também poderá ser acompanhado on-line. Serão apresentados temas direcionados em como fazer investimentos mais rentáveis, alcançar a estabilidade emocional no mundo corporativo, tracionar negócios para gerar resultados positivos, aumentar a produtividade das empresas, criar empresas no exterior e internacionalizar marcas.

O time de palestrantes que estará presente nos dois dias de evento é composto por profissionais conhecidos no mercado, como Gis de Oliveira, Erick Salgado, Renner Silva, Zenir Pascutti, Guilherme Collelo, Ariane Schafer, Bianca Plocki, Vinícius Areb, Allan Cardoso, Marcelo Bianchini, Matheus Shark, Elainne Ourives, Silvana Rosa, Cássio Guimarães, Suelle Dutra, Elaine Julião, Anderson Prieto, Tathi Dêandhela, Lucas Henz, Carlos Santos, Sidnei Oliveira, Michele Daibert, Francisco Destino, Lucio Bissiro, Renata Ferro, Marina Rios e Moisés Ramos.

A verba arrecada com a venda dos ingressos (presencial), será destinada a ADRA - Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, organização privada sem fins lucrativos presente em mais de 130 países, incluindo a Ucrânia, com apoio de voluntários, devido ao deslocamento forçado das pessoas por causa da invasão da Rússia.

Para saber mais sobre o Congresso Internacional Plano Perfeito, acesse: www.congressointernacionalpp.com.br/plano-perfeito.