Advertisement

Aberto a todos, 'Diversificando' discute temas relacionados à diversidade e inclusão

Segunda edição do evento idealizado pela Raccoon.Monks contará com participação de grandes companhias para levantar debates sobre a diversidade nas estratégias internas e externas de empresas

São Paulo, junho de 2022 – Em junho é comemorado o mês do orgulho LGBTQIAP+ e a Raccoon.Monks, uma das maiores agências full digital da América Latina, preparou um evento para abordar diversidade e inclusão, temas amplamente discutidos por toda a sociedade. Está será a segunda edição do ‘Diversificando’, promovido pela Chusma Diversidade da agência. As chusmas são grupos destinados à reeducação e criação de comunidades na Raccoon.Monks, debatendo pautas pertinentes como a inclusão e tratamento de grupos minoritários no mercado de trabalho. Nessas chusmas, acontecem frequentemente conversas e atividades, bem como a criação de eventos como o ‘Diversificando’.

Este ano, o evento é uma roda de conversa que será transmitida via YouTube, ou seja, qualquer pessoa pode acompanhar os debates de qualquer lugar, gratuitamente. O bate-papo acontece no próximo dia 30 (quinta-feira), das 10h30 às 12h. Para acompanhar, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=GneGXG_B8O0 na data.

O ‘Diversificando’ conta com a participação de grandes empresas de sucesso em seu mercado de atuação. Do setor financeiro participa Kaiene Gomes, parceira de Diversidade e Inclusão do Banco Neon; do mercado da beleza, o escolhido é Daniel Sousa, coordenador de Diversidade, Equidade e Inclusão da Natura; e fechando a lista de participantes, do mercado da mobilidade, está Jadi Davi, Coordenadora de Diversidade e Inclusão da Tembici.

O evento terá a mediação de Graziela Sasso Luloian, Marketing and Operations Manager da Raccoon.Monks. Além disso, Grazi é uma mulher LGBT, madrinha da Chusma Diversidade e Chusma Mulheres, que sempre se envolveu muito com assuntos relacionados à diversidade e inclusão dentro da agência. O ‘Diversificando’ é mais uma ação da Raccoon.Monks para colocar em destaque assuntos, cada vez mais importantes de serem debatidos e praticados pelas empresas. É também uma maneira de apoiar as iniciativas e dar voz às diversas pessoas de minorias sociais que estão entre os mais de 1400 colaboradores da agência.

Serviço

O que: Diversificando

Quando: 30/6 a partir das 10h30

Valor: Gratuito

Onde assistir: https://www.youtube.com/watch?v=GneGXG_B8O0

Sobre a Raccoon.Monks

A Raccoon.Monks é uma agência de soluções digitais full service que atua como parceira estratégica em toda a cadeia digital de empresas com diferentes modelos de negócios. Com o cliente ao centro, a empresa atua no modelo 360°, que envolve serviços de marketing digital (SEO, mídia inbound e performance), inteligência de mercado e soluções de infraestrutura como consultoria, mídia programática, brandformance, aplicativos e desenvolvimento de e-commerce na plataforma VTEX.

Fundada em 2013 com o nome Raccoon Marketing Digital, a empresa se fundiu, em 2021, ao grupo S4 Capital, holding de publicidade digital fundada por Martin Sorrell, passando a se chamar Raccoon.Monks. Hoje, a agência conta com mais de 1400 funcionários, mais de 120 grandes clientes - entre eles Natura, XP Inc., Google, Nubank, Ambev, Seara e YDUQS - e é uma das mais importantes parceiras do Google e Facebook no Brasil. Atualmente, é uma das maiores agências digitais da América Latina e acumula prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos, entre eles, quatro prêmios Google Partner Awards, sendo um deles TOP 3 da América Latina. Mais informações: http://www.raccoon.ag/